O Galo vai mandar todos os jogos da Libertadores no Mineirão ou só os de grande publico?

Como por exemplo se ele avança na faze mata mata, pegar times bons brasileiros, ou argentinos e uruguaios etc......

Comments

• eu acho que tem que jogar no independência!

la nos formamos um caldeirão e é ruim do Galo de ganhar la,!

o Galo tem que assinar com a arena minas primeiro...

• Acho que o galo se sairia melhor jogando no independência, pois é um estádio muito bom e que sufoca o time adversário, a torcida do galo é muito forte, coloca pressão pra cima de seus adversários e isso é de grande importância para um time na libertadores, afinal o Boca não possui 6 libertadores por mera coincidência, mais sim pelo fato de ter o maior caldeirão do planeta. Boa sorte ao Galooo.

• ACHO Q SERIA MELHOR O INDEPENDECIA Q LA E CALDEIRÃO

• eu acho que tem que jogar no independência!

la nos formamos um caldeirão e é ruim do Galo de ganhar la,!

o Galo tem que assinar com a arena minas primeiro ²

• Na verdade o Atlético tem um contrato de 90% de direitos de utilização do Estádio Independência, o que não impede o Atlético de mandar seus jogos no Mineirão.Porém existe uma multa para o clube no caso da não utilização do Independência, e e´ exatamente isso que anda gerando polêmica, o Atlético vem tentando negociar essa multa para não ter prejuízo no caso mandar alguns jogos no Mineirão.

• Atlético Mg sempre tem Grande Público em Casa.

• Tanto importa , eu prefira o independência pois o time tem um bom desempenho e nunca perdeu lá , mas precisa fazer um teste se manter o mesmo desempenho o mineirão é melhor por ser maior e mais bonito .

Sign In or Register to comment.