Será q eu consigo conqistar essa garota? alguem aí por favor pode me ajudar?

Eu gosto de uma amiga minha q tbem eh amiga da minha ex, e a mt tempo, so q enqanto eu ainda namorava, eu fiqei mt amigo dela, nos dois nos tornamos amigos confidentes... aí na msm semana q eu e minha ex completamos 1 ano de namoro ela pediu um tempo dizendo q nao sabia mais oq sentia, eu em um ato de desespero terminei, sofri mt, chorei mt, e o tempo td msm pela net essa amiga tava me dando o seu ombro amigo, minah ex me tratou mt mal, msm assim tivemos alguns rolos depois, e sempre brigavamos, e eu gostava mt dela, ate q depois de tanto vai e vem eu comecei a gostar dessa amiga, pq eu nao encontrei nela uma pessoa diferente, ela eh igual a mim, em mts coisas, somos mt parecidos, tenho mt mais em comum com ela do q com minha ex, entao comecei a sentir algo mt forte por ela, no inicio eu nao tinha certeza do q era, agora estou começando a ter, so q ela gosta de um gringo q ela nem conhece pessoalmente, ele mora em outro país, e pretendem se ver qando ela for pro 3º ano da facu e ela ainda eh 2ª do ensino medio escolar... e eu nao sei oq falar pra ela, pq nao posso chegar de qalqer jeito, enqanto a minha ex, ela ainda gosta de mim, mais desistiu de mim, nao por isso, na verdade eu nao entendo mt bem pq, mais ela msm falou q tava se despedindo de mim e saindo da minha vida... agora eu sei q qalqer coisa q eu fizesse pra conqistar essa amiga, eu nao estaria magoando minha ex por minha vontade, pq ela q me deixou, so q eu procuro alguma foram pra mostrar isso a minha amiga, penso q se eu mostrasse o qanto ela eh especial eu a conqistaria... sera q daria certo? oq vcs acham? qal eh a opiniao de vcs? vcs mulheres, se vcs estivessem no lugar da minha amiga e recebecem minha declaraçao, oq vcs fariam?

Comments

• Olha,sua ex ainda gosta de vc,e elas são amigas,então talvez ela fique com medo de magoar sua ex.Eu acho q vc deve esperar um pouco,pelo menos até a sua ex superar a separação e te esquecer,aí depois q as coisas se acalmarem vc faz a sua declaração.

Beijãoooooooooooooooooooooooo

• rapaz essaeh uma situação muito delicada

• Sei lá cara muito grande e estou meio sem paciência para ler.

Sign In or Register to comment.