Por que as mulheres gostam mais quando as desprezo do que quando digo que amo?

Bom vou ser mais específico..

Essa pergunta é quando não há namoro.. quando é algo na are de conquista ainda.. ou que só tenha ficado uma ou duas vezes..

Digo isso pq sempre quando não to nem ai **** legal.. mas ninguem é de ferro e as vezes me envolvo pela pessoa.. e quando ela percebe isso se afasta..

É complicado até pra mim.. Por vc gostar de uma pessoa.. saber que ela gosta de vc.. e ficar nessa de demonstra e nao demonstra.. de ignora ou não..

Acho que fui claro né.. rs

Update:

Dizer q amo é só uma metafora comparada com o desprezo.. pra poder mostrar os dois extremos..

Não digo q amo assim.. namoro meses e as vezes nem digo isso..

O q quis dizer é q quando elas percebem que vc esta gostando sei la mudam.. parece que gostam de mim quando eu desprezo msmo.. e isso q não faz sentido..

Vcs enxem a boca pra dizer q kerem homens carinhosos e bla bla bla mas na verdade é totalmente o contrario..!

Comments

  • bom, depende do lugar d onde vc conheceu a garota... as vezes se foi numa balada é mais do q lógico e ela não vai querer se envolver com vc d cara, ai vc tem q ir com calma, conversar, e conhecer a pessoa... mas nãojá se entregando...

    ou as vzs vc nãoé o tipo de cara q uma mulher procura para um relacionamento sério... ai ela acaba saindo fora mesmo vc dizendo q a ama...

  • Não é necessário dizer que ama, pois logo de início

    as mulheres não vão sentir verdade nas suas palavras. E amar todas é complicado, guarde algumas palavras para vc.

  • Isso é obvio mesmo, entao se voçe nao da atençao ela vai fazer de tudo pra ter a atençao , aii o q ela faz voçe interpreta como se ela gostasse do despreso, mas no fundo ela odeia por isso e que te da essa atençao que pra "puchar" por voçe, pra manter o interesse de voçe nela.. ou pra simplesmente comessa'lo..

    ha muita mulher que faz isso com homem que nem esta interessada, simplesmente gosta de telo perseguindo'a mandando recado falando cosas bonitas, faz bem ao ego sabe ? rsrs

    beijó *

  • Faz parte da condicao humana. Quem desdenha quer comprar e logicamente nao declara suas intencoes de compra. Quanto maior o interesse demonstrado, maior sera o desprezo. Os seres humanos se encantam e desencantam, tudo gira em torno dessa magia de encantamento. Dependendo das situacoes, a palavra nao ajuda, muito pelo contrario... Se alguem que eu acabo de conhecer ou que esteja conhecendo ainda, e disser que me ama (ainda que seja a verdade dele) simplismente vou achar estranho, pois ele esta me dando a entender que ele quer "ultrapassar uma fronteira" que ele nao sabe o que tem a frente. E o momento que ficaria "com pe na frente e outro atras", literalmente na defensiva!!! Os seres humanos sao como caixas de Pandora, nunca sabemos o que podera sair la de dentro. Por isso que temos que ter cautela: "devagar com andor que o santo e de barro" que ilustra bem esse comportamento, naturalissimo do instinto de defesa. Nao se esqueca que o amor e um jogo e esse jogo fere, portanto, quem entra nesse "terreno" sabe que corre riscos e eles sempre existirao. E por isso que "ultrapassamos essa fronteira" desconhecida com cautela para nao cair em terrenos arenosos e movedicos.

  • é q é assim

    pelo menos comigo qdo um cara logo fala q ama

    (ou ele fica meloso e tal) perde todo o encanto

    mulheres gostam desse 'jogo' de conquista sabe?

    de ficar meio na duvida, de pensar

    'será q ele ainda ta afim de mim?'

    é serio.

    a gnte quer eles carinhosos dpois q ja sao nossos e nós somos dele

    nessa hora da conquista ela quer te ver como homem :D

  • Vc que acha isso... Vai ver o seu desprezo é com gostinho de quero mais pra vc...

  • Quem ama não diz tão fácil assim..dá um nó na garganta, um frio..

    Se vc diz com tanta facilidade, é porq não é verdade, e a mulher sabe disso...

    Qdo vc não diz nada, se faz de difícil..ela fica instigada a te conquistar, a saber o q vc pensa, sente, etc...e acaba se apaixonando sem saber.

    E outra..o que é fácil demais não tem graça, viu??

    Bjinhu

  • éssa personalidade esta presente em quase todas as pessoas,ninquem gosta de pessoas que seja fácil,que vai logo dizendo que a ama,geralmente as pessoas preferem aqueles mais bossoal que não da moral pra qualquer um.geralmente são esse que as mulheres gostam!

  • cara as mulheres de hj não querem nada sério, vc tem que agir como se fosse pegar e largar no dia seguinte, mesmo que faça isso todos os dias

    se agir como se fosse casar no dia seguinte elas debandam mesmo

    tem que ser equilibrado

    qd quiserem algo sério darão os sinais certos

    daí vc pega se quiser

Sign In or Register to comment.