Magoei minha namorada | como reconquistar uma namorada que diz estar irritada com tudo que eu faço?

Olá a todos,

Bom, larguei da minha namorada faz um mês

Tentamos voltar durou 5 dias e ela terminou comigo

O motivo é que magoei muito ela no dia em que largamos pois estava muito nervoso e disse tudo que não devia

Depois de 2 semanas "voltamos" mas eu tinha que conversar com o pai dela e ela estava com medo ou sei lá o que ela tava sentindo

Ela me ligou no domingo dizendo que falou com o pai dela e que era pra mim ligar e falar com ele

Tava esperando o fds, mas ela terminou na quinta dizendo que não me via mais como namorado só como amigo

e tudo que eu faço piora a situação ela não quer nem tocar no assunto

diz estar decepcionada e que não aceita desculpas pelo que aconteceu pq ela não vai esquecer

larguei no dia em que faziamos 7 meses

dia 18 quarta faz 1 mes que largamos e 8 meses

não sei se dou algum presente pois já mandei flores e não adiantou

AMO MUITO ELA

ela é a mulher da minha vida, não quero perde-la por nada nese mundo!

trabalho na mesma empresa que ela e ela está me evitando

será que ela não me ama mais??

apesar que ela não disse isso ainda só disse pra mim seguir minha vida e não procura-la mais

eu parei de ligar, mandar e-mail pra ver se ela desse alguma luz

mas até agora nada!!!!

ela sempre me amou e tinha medo de me perder mais agora tenho duvidas se realmente ela me ama

pois está muito seca e não qeur tocar mais no assunto.

por favor me ajudem

obrigado

Comments

  • Amigo, qnd há alguma mágoa eh difícil sumir rápido, dê um tempo pra ela pensar melhor, mas fik em volta (rodeando rs), seja smpático, atencioso, mostre a ela q vc realmente a ama, depois de algum tempinho comece a tentar d novo, ligue, mande emails, flores, chame-a p sair...

    Agora s ela continuar sendo seca e naum quiser msm voltar depois d td isso, eh pq ela naum te ama mais, ou pq o orgulho dela fala mais alto q o amor q ela sente por vc ...ai eh partir pra outra e procurar alguém q mereça vc ...

    bjão

  • Pelo que vc descreveu, acho melhor vc partir pra outra, ela realmente desencanou do relacionamento.

    Se vc ficar tentando a tendencia é vc se magoar muito.

  • é o seguinte se vc a decepcionou tanto a ponto de que ela ñ quer te ver !! é muito dificil ela esquecer....ñ se trata de que ela ñ te ama mais(sentimentos assim ñ desaparece tão fácil)..mas o problema é q ela ainda ñ te perduou!! tente pedir perdão da forma mais sincera q vc conseguir !! mas cuidado mostre a ela q msm sem ela vc ainda consegue viver !! ñ vai chorar na frente dela vlw....

    bo sorte!!!!!

  • Entao vc brincou legal cm ela, agora vai ter q sambar mesmo p voltar, isso se ela qser. Dependendo d cmo vc maggou ela. Boasorte e pensa mais da prxima vez

  • Olha lindu em primeiro lugar acho muito legal homens como vc se espresarem asim

    Olha eu acho que vc n deveria mais correr atraz pois cada vez ela te evita mais e cada vez mais vc se machuca ...é dificiu terminar um relacionamento ainda mais com a pessoa q agente ama e adora....olha se ela disse tudo isso pra vc acho q ela n quer mais mesmo

    acho q ela n te meresse ...acho q vc deveria esquece-la e ...partir pra frente

    pois vão aparesser pessoas de verdade na sua vida vio

    .....a fila anda e vão se apaixonar por vc de novo assim como vc tb vai se apaixonar

    bjuuu

  • Situação difícil, heim? mas sei lá, tem horas que tem que dar realmente um tempo, até pra que ela possa sentir falta de você, entende? senão junta a mágoa com a pressão, aí que não dá mais nada mesmo. Sabe o que você faz? trate-a igual à qualquer outra colega de trabalho, não à evite mas também não à procure, até que ela sinta que pode estar te perdendo, e aí aguarde que ela tome uma iniciativa.Boa sorte!

  • Mande umas flores, dizendo tudo o que disse aqui. Ela vai gostar.

  • A magoa é uma coisa que fica gravado dentro da gente... muitas das mulheres quando sao magoadas sentem grande raiva do causador acho que a melhor maneira de reconquista la é tentando se desculpar com uma conversa seria e muito adulta nao adianta se afastar muito nem grudar d+ é so vc ser maduro e chamar ela para uma conversa seria.

    Nao permita que o afastamento de vcs destrua a convivencia comprimente a assim que chegar trate ela como uma compnheira de trabalho assim a convivencia pode tirar a magoa.....

    mas pense bem antes pois so vc sabe como fazer isso mais ninguem....

  • Faz muitas kue amorosas a ela...Tenho certeza ke ela ira gostar....

  • cara se eu fosse você falava uma coisa bonita pra ela se emocionar que eu aposto como ela vai volta Tchau flws espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.