Você faz parte daquele grupo de pessoas que diz não existir vida fora do nosso planeta?

Mesmo sem conhecer direito nem o nosso sistema solar!

Ou você (se não tiver certeza que exista outras formas de vida) diria: eu acho que não existe, mas como posso ter certeza se eu não conheço praticamente nada daquilo que está além do que os meus limitados sentidos conseguem captar?

Comments

  • Olá amigo. Pelo contrário, penso sim que existe vida fora da terra. Seria muita petulância de nossa parte pensarmos que somos os únicos seres vivos nessa imensidão que é o universo. Abraços.

  • .

    DEUS TEM PRAZER EM

    CRIAR OUTROS MUNDOS

    Deus tem incontáveis

    super planetas habitados.

    Adão e Eva, foram os primeiros a

    serem criados aqui em nosso pequeno

    e lindo planeta Terra, entretanto, já existiam

    fantásticos planetas já estabelecidos e habitados

    com SERES SANTOS que não conheceram o pecado.

    Deus,tem muita satisfação

    em criar fantásticos planetas,

    entretanto, creio piamente, que

    com o advento do pecado na Terra

    ele TENHA PARADO DE criar outros

    MUNDOS,ATÉ que os desdobramentos

    DA GRANDE REDENÇÃO DE Jesus seja

    concluída.

    OsistemaSolar,já estava pronto

    antes da criação do planeta Terra,

    tanto é, que Deus disse: Haja luz e

    houve luz.A Terra,estava encoberta de

    densas NUVENS, e o Sol simplesmente

    apareceu.

    A vida, não surgiu com a criação de

    nosso planeta Terra, outros planetas já

    estavam em suas órbitas, muito antes da

    CRIAÇÃO DE nosso pequeno planeta Terra.

    Sim. Na parábola da ovelha perdida,

    Jesus deixa claro,que as 99 ovelhas que

    estão no aprisco, representam os planetas

    habitados e que não foram AFETADOS pelo

    pecado, e QUE A ÚNICA OVELHA PERDIDA,

    representa o planetaTERRA. OS HABITANTES

    destes planetas, são seres santos com a nossa

    SEMELHANÇA,que nos visualizam,contemplando

    a nossa luta diária e oram PELA NOSSA VITÓRIA.

    Estes seres, NÃO tem a faculdade de se comunicar

    conosco nem INTERFERIR DE nenhuma maneira em

    nossas vidas.

    Quando do evento do milênio,

    teremos a oportunidade de conhecer

    estes planetas habitados e seus habitantes.

    Jesus Cristo, fará as apresentações. Deus tem

    MARAVILHOSAS SURPRESASpara osSeus filhos.

    .

  • Pensando pelo lado espiritual creio que o criador não faria bilhões e bilhões de planetas só para serem apreciados pelos homens, pensando pelo lado cientifico creio que há sim possibilidades de vidas em outros planetas, a ciência já diz que existem várias galáxias, com vários sóis, e nesses bilhões de galáxias claro que existe vida, a vida é muito mais que o nosso olho consegue enxergar. abraços

  • É quase certo que não exista, porque para haver um planeta com mesmas peculiaridades que a Terra para sustentar a vida é de uma probabilidade ínfima, mesmo se levando em conta o tamanho do cosmos.

    Só alguns exemplos dessas peculiaridades:

    O nosso sistema solar ficou no lugar certo na Via Láctea para possibilitar as condições ideais de vida na terra.

    A terra ficou na distância exata do sol para receber a quantidade exata de energia para possibilitar a vida. Se ela ficasse um pouquinho mais longe ou mais perto, a variação de energia solar impossibilitaria a vida.

    A terra tem o tamanho exato para possibilitar a vida. Se ela fosse maior ou menor do que é, a variação de gravidade para mais ou para menos impossibilitaria a vida.

    A terra ficou na inclinação exata e passou fazer a rotação precisa em redor do sol propiciando estações bem definidas, onde os homens podem até prever épocas de colheita para benefícios de todos

    Temos uma Lua com tamanho ideal, cuja gravidade possibilita equilibrar essa rotação inclinada da terra essencial à vida.

    Foi formada uma mistura de gases, na proporção exata cada um, para formar o ar que respiramos.

    Surgiu na terra um escudo magnético que nos protege de raios nocivos do universo

    Surgiu nossa atmosfera que nos protege de meteoros e raios solares nocivos.

    O astrofísico Hugh Ross calculou a probabilidade de que essas (citadas acima) e outras constantes — 122 ao todo — pudessem existir hoje em qualquer outro planeta no Universo por acaso (i.e., sem um projeto divino). Partindo da idéia de que existem 10 elevado a 22 planetas no Universo (um número bastante grande, ou seja, o número 1 seguido de 22 zeros), sua resposta é chocante: uma chance em 10 elevado a 138 — isto é, uma chance em 1 seguido de 138 zeros! Existem apenas 10 elevado a 70 átomos em todo o Universo. Com efeito, existe uma chance zero de que qualquer planeta no Universo possa ter condições favoráveis à vida que temos, a não ser que exista um Projetista inteligente por trás de tudo.

    A ciência pode ajudá-lo a acreditar em Deus? http://www.watchtower.org/t/20040622/article_01.ht...

  • eu tenho certeza que existe vida em outros planetas,pois sou de um desses

  • Se existe vida em outro planeta, será que eles sabem que existe vida no nosso ?!

Sign In or Register to comment.