Nenhum patrão quer funcionário que vive chegando atrasado.
Voce gostaria de chegar em uma loja e não ser atendida porque a vendedora ainda não chegou?
Você voltaria nesta loja?
Se o cliente não compra como o patrão pode pagar seus funcionários?
Se vc esta dando prejuizo para a empresa põe em risco não só o seu emprego mas o de todos os seus companheiros de trabalho, inclusive o emprego do Marcio.
Comments
Dou todo apoio ao Ludovico... onde já se viu um contrato de trabalho q aceite atrasos, ainda mais atrasos frequentes como são os teus...
A tua pergunta tb é bastante inocente, imagine se vc é o patrão, o q faria com um funcionário q atrasa constantemente?
Nem justificadamente, sabe-se q atestados são dados a torto e a direito. [
Fui patrão e funcionário meu q atravessasse atestado todo mês entrava na fila da rua...
menina
vc ainda nao transou com seu chefe ??
por isso
dá pra ele
deixa ele te assediar
que esses poblemas acaba
A suspensão tem que ser posterior á advertência.
Porém nem sempre a advertência é escrita, ela pode ser verbal, neste caso, vale a suspensão por escrito.
Tenho uma oportunidade de emprego para trabalhar em casa nao e vendas. Mande-me um email
Tá certo sim!
Chegar no horário é sua obrigação, niguém precisa falar isto para você!
Juliana não vá na onda do Marcio não!
Pode dar suspensão e demissão.
Nenhum patrão quer funcionário que vive chegando atrasado.
Voce gostaria de chegar em uma loja e não ser atendida porque a vendedora ainda não chegou?
Você voltaria nesta loja?
Se o cliente não compra como o patrão pode pagar seus funcionários?
Se vc esta dando prejuizo para a empresa põe em risco não só o seu emprego mas o de todos os seus companheiros de trabalho, inclusive o emprego do Marcio.
A empresa fecha e...!?
Não é abuso nem perseguição por parte do patrão.
à vc quem esta abusando por chegar sempre atrasada, acorde mais cedo!
Se vc fizer tudo isto que êle esta te orientando vai ficar desempregada, pode dormir o dia inteiro.....
Manda suas contas para o Marcio pagar!
Se vc já foi advertida verbalmente "pode" até ocorrer, vai depender do contrato. Lembre-se:todas as atitudes de ambas as partes devem ser convencionadas no contrato. Se o teu atrazo é justificado e mesmo assim o "teu" encarregado fez vc assinar a suspenção sem te dar as advertencias por escrito e que vc deveria ter assinado também, diante do direito do trabalho ele esta em falta. Com certeza ele esta te endicando que virá perseguição por aà e vc terá que pedir tua demissão isto é assédio moral.Certo ou errado vai depender do que vcs acordaram no contrato e de quantas vzes vc foi advertida. Caso isto persista procure a delegacia regional do trabalho e denuncie. Chega de abusos por parte dos patrões coronéis. Você tem é especial, não deixe que nehum jacáré te assuste.Abraços Márcio CL/PR.
CertÃssimo !!! E dê-se por feliz por não ter sido demitida com justa causa.
Mas é claro...foi acumulando...