Todos temos problemas, mas e se pudéssemos "doá- los" a alguém ?
Pra quem você doaria os seus ?
..........
Eu não me entrego hoje !!! hihi :X
Valeu!
Gostei da primeira resposta, rsrs.
HAHA' essa foi boa rapha !
Acho que pra ninguem , meus problemas são meus , e só eu sei como realmente resolver eles . " Se vc quer que algo seja bem feito , faça vc msm "
Para alguma coisas que realizo gosto de seguir esse lema ...
Abraço rapha .
Pra alguém com bastante grana, visto que meu maior problema atualmente é financeiro.
O resto se ajeita com o tempo.
-----------------------------------
Valeu Troll... hahahaha.
Mais para a minha coleção.
= )
Pra quem estiver precisando,é aquela história,o problema de uns pode ser a solução de outros.
Pra quem eu doaria meus problemas ... não sei dizer !
acho que "doar" e "problema" não combinam na mesma frase , meus problemas eu os próprio criei , e eu mesmo vou ter que ter caráter pra resolvê-los , e mesmo que eles sejam a solução de outros, dar pra alguém seria uma espécie de covardia na minha opinião !
abraço
Oi Rapha
Eu doaria meus problemas para meus inimigos,se tiver algum kkk
Oie Rapha..olha..eu acho que nao daria pra ninguem, afinal os problemas sao meus! eu q tenho de resolve-los, encara-los, passa-lo p/ outras pessoas é errado..sendo q vc pode enfrenta-lo sozinho..mas tem umas excessoes..
enfim..
é isso
fuieee
Eu não doaria para ngm... Meu problemas (para mim) são como provas para me testar... Sempre consegui vencer todos...
Bjoks!!
=D
Para o Lula.
pro lula
pro diabo
Comments
HAHA' essa foi boa rapha !
Acho que pra ninguem , meus problemas são meus , e só eu sei como realmente resolver eles . " Se vc quer que algo seja bem feito , faça vc msm "
Para alguma coisas que realizo gosto de seguir esse lema ...
Abraço rapha .
Pra alguém com bastante grana, visto que meu maior problema atualmente é financeiro.
O resto se ajeita com o tempo.
-----------------------------------
Valeu Troll... hahahaha.
Mais para a minha coleção.
= )
Pra quem estiver precisando,é aquela história,o problema de uns pode ser a solução de outros.
Pra quem eu doaria meus problemas ... não sei dizer !
acho que "doar" e "problema" não combinam na mesma frase , meus problemas eu os próprio criei , e eu mesmo vou ter que ter caráter pra resolvê-los , e mesmo que eles sejam a solução de outros, dar pra alguém seria uma espécie de covardia na minha opinião !
abraço
Oi Rapha
Eu doaria meus problemas para meus inimigos,se tiver algum kkk
Oie Rapha..olha..eu acho que nao daria pra ninguem, afinal os problemas sao meus! eu q tenho de resolve-los, encara-los, passa-lo p/ outras pessoas é errado..sendo q vc pode enfrenta-lo sozinho..mas tem umas excessoes..
enfim..
é isso
fuieee
Eu não doaria para ngm... Meu problemas (para mim) são como provas para me testar... Sempre consegui vencer todos...
Bjoks!!
=D
Para o Lula.
pro lula
pro diabo