Quanto vc acha que o Corinthians ganhou pra cair pra segundona e quanto gastou pra ser campeao?
Ou vc acha que não tá rolando dinheiro por trás?
Update:Nao é exagero o que eu disse. Ou vcs acham que o Coringa ia ganhar o que ganhou esse ano (tanto partidas quanto dinheiro) estadno na série A? Me poupem. Mas parabenizo a diretoria que foi inteligente p/ ver esse lucro futuro no ano passado.
Ah, sem falar que, apesar dos times fracos da serie B, nao perder nenhuma é absurdo (perdeu uma pra nao transparecer mais ainda a picaretagem toda)
Rs... pobres iludidos torcedores corinthianos.
Comments
Ñ FAÇO A MINIMA IDEIA MAS AMRACUTAIA **** EM TDS OS TIMES E FORA DELES NESSE BRASIL MAFIOSO, QUER O QUE ?HONESTIDADE,TRANPARENCIA,NEGOCIOS LICITOS?ñ viaja vc esta no brasil seculo 21,ate fora daqui ja tem isso(vj italia e etc)e a realidade da humanidade atual ,ñ tem jto e pronto,sou fla mas ñ quero nem imaginar o q **** señao paro d gostar dfutebol, sem falar na seleção!
O Corinthians é uma boa opção. Em pleno centenário perdeu o campeonato paulista e ainda foi é eliminado pelo flamengo na libertadores. Precisam tomar vergonha na cara. A torcida do corinthians já é sofredora por natureza e o time ainda faz isso. Precisa cair mesmo. steel 4ever m/
que o corinthians lucrou muito mais esse ano com direitos de transmissão, é verddade...
mas achar que o rebaixamento foi arranjado não dá hein
Porque o Corinthians iria receber dinheiro para ser rebaixado? Ser rebaixado não trouxe vantagem alguma para o Corinthians que, este ano, ficou de fora do brasileirão. O Corinthians foi rebaixado pois tinha um time ridículo o ano passado mas este ano tem um time muito mais forte e já conseguiu garantir o acesso para a primeira divisão do ano que vem.
Não acho que o rebaixamento do corinthians foi premeditado, comprado. O grupo de jogadores do ano passado era péssimo, os técnicos piores! Esse rebaixamento aconteceu pelo que eles fizeram em campo (ou deixaram de fazer). Assim tbm acho que a campanha do corinthians na série B está se desenrolando dessa maneira graças ao péssimo nível das equipes que disputam a série B, e as contratações feitas pelo corinthians, principalmente o técnico Mano Menezes.
Tá rolando dinheiro pro Timão ser campeão na segundona???
Fala sério, em comparação aos outros times que tem lá...O Corinthians é o melhor.
: )
Isso está ainda no ar!!!!!!!!!
^N tem dinheiro no arrrrrr
é pq eles são ruims mesmo o corintians é podreeeee
olha quando caiu uma bruta dor de cabeça, agora que comprou uma penca de jogadores de nivel medio para ganhar a segunda divisão, gastou uma grana, mais mesmo assim ano que vem se não contratar craques, volta pra segundona em 2010
voçe esta de brincadeira em falar uma besteira dessa .......
voçe só pode ser porco ou bambis.....pra fala uma besteira dessa....