Para você, o homem que ama sua mulher agi de que forma?

NOS TELEFONEMAS:

1° - Sempre telefona pra você pra avisar que chegou em casa, liga pra você nos intervalos (merenda, almoço), só pra saber como anda seu dia OU

2° - Não liga pra não lhe perturbar, pois você pode está com o chefe, ou até mesmo com cliente no trabalho?

NO COLETIVO LOTADO (ÔNIBUS):

3° - Quando vocês dois estão no coletivo, deixa sempre você sair na frente para nenhum engraçadinho bancar o esperto olhando seu belo traseiro até porque você saindo na frente abri espaço OU

4° - Vai na frente pra você ir na sombra dele, não ligando para a hipótese de alguém passar a mão no seu traseiro, porque você está acompanhada.

NO CARRO:

5° - Não deixa você chegar até o banco do passageiro e abrir a porta, quer sempre fazer bonito, porque você e especial OU

6° - Depois de muito abrir a porta do carro por você, cansou, e pra compensar as viagens bestas pela traseira do carro pedi pra você abrir o portão também.

NO ALMOÇO:

7° - Chegava primeiro que você só pra mostrar a mão cheia que ele tem na cozinha OU

8° - Faz questão de almoçar fora só pra não lavar a louça e não ter que pagar manicure na outra semana.

COM AS CRIANÇAS:

9° - Chega tarde da noite por causa do trabalho, mais anda na pontinha dos dedos para não acorda-lás, até porque a noite, é a vez de você cuidar dele OU

10° - Ao chegar em casa tarde da noite grita: - Crianças, cheguei.

E você, como uma boa mãe e mulher, ajuda acordar as crianças, ai depois, lá pras 4 ou 5 da manhã você tira um cochilo rápido só para não dizer que não dormiu.

NA CASA DOS SEUS PAIS:

11° - Faz questão de chegar na hora do almoço só para não ter que ouvir conselhos e palpites de deixar a casa ainda mais aconchegante pra quando eles forem novamente OU

12° - Chegar 2 ou 3 horas antes do almoço, pra bater aquele papo com o seu velho e rir das piadas e das coisinhas que aprontaram quando mais jovens.

O HOMEM PERFEITO EXISTE?

ANALISEM, RESPONDAM SÓ COM A NUMERAÇÃO,É UMA PESQUISA.

OBRIGADA

Comments

  • NOS TELEFONEMAS: 1ª opção

    NO COLETIVO: 1ª opção

    NO CARRO: 1ª opção

    NO ALMOÇO: Apesar de não saber cozinhar, só fazemos as refeições juntos todos os dias,se estou dormindo,prepara nosso café e só come depois que acordo.

    COM AS CRIANÇAS:Estou no início da gestação.

    NA CASA DOS MEUS PAIS OU NA CASA DOS DELE: Sempre faz questão de chegar cedo, eu que sempre acabo atrasando porque demoro pra me arrumar.

    Se existe homens perfeitos além de Jesus Cristo,eu não sei , eu só sei que meu esposo é um amor de pessoa e ele se pergunta se merece ter a pessoa que tem (eu) mas também lhe devolvo a pergunta,porque homem como ele tá difícil de encontrar.Ele é maravilhoso comigo e com todos.

  • quando o homem ama alguem a pessoa sente pelos seus proprios atos agora responda minha pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • bisca.te só fala de homem! e isso pq .diz que a gente não presta, ficam que nem cadela no ciu atrás da gente querendo saber como a gente ,dorme ,acorda,peida,mija ca.ga,vomita ,dão que nem cachorro se preocupa se estamos satisfeitos se arreganha que nem uma prostituta vive ,procurando dicas pra agradar a gente ,pra depois infernizar a gente querendo saber se a gente vai casar, se quer casar, pq .a arregaçada precisa casar,vão se lascar bando de va.dia qe ao invés de se preocupar em ser alguém na vida fica é se preocupando com nosso saco,pra mim é otimo des que não venha com converssa de fidelidade e casamento.

    é por isso que nos homens somos mais iteligêntes que a mulher pq .em quanto estõa preocupadas em agradar nosso saco e como somos, nos estamos procurando saber como descobrimos mais coisa.

  • quando ele ama existe entrega total do coração e confiança e amor, afinidade, companheirismo, inspiração, existe um elo lindo entre as pessoas, existe um sentimento nobre, muito belo de ser vivido.

  • Homem é tudo = so muda de indereço,desculpa homens mais vcs ñ presta.

  • existe homens bons mas é a menoria

Sign In or Register to comment.