Ele tem 21 anos de idade e ela 29, será que não é muita diferença?

O pior é saber que as meninas de 15 e 18 se matam por ele. O meu ponto de vista não é só a idade e sim a mente, que as vezes idades tão distantes entram em contradição.

Deem sua opinião

Comments

  • Acho esta diferença boa,não estamos falando de pessoas de diferentes gerações kkk diferença de 20-30 anos,aonde é muito complicado.Eu prefiro da mesma faixa etária,também acho mais tranquilo.Ele por ter 21 tem meninas adolescentes que gostam,quando o cara tem 30 anos,elas ficam mais com medo de chegar(depende).Se ele gosta de vc,não tem o pq pensar assim.Um homem de 29 com uma mulher de 21 é muita diferença?...vcs mulheres sofrem mais com isso.O que a usuária acima relatou que pode parecer a mãe do cara,não acho,depende,se o cara for maduro....agora se o cara é 8-10 anos que a mulher ele pode ser visto como o pai? pela sociedade não,já que é normal o cara ser mais velho,experiente,isso ninguém critica,quando é mulher acham que pode ser como "mãe",as próprias mulheres acham isso.Se vcs se gostam,vão ser feliz,que se dane o resto.

  • Olha realmente é muita diferença porque as mulheres amadurecem mais cedo, analise comigo uma menina de 16 anos é mulher faz tudo oque deveria fazer como mulher responsabilidades por exemplo agora analise um menino de 16 anos..só joga bola e videogame muitas vezes nem quer namorar,entende aonde quero chegar? dizem que a mulher ela tem em média 6 anos de amadurecimento a mais que um homem da mesma idade, assim, alguém pra pensar como você teria que ter pelo menos 36 anos,agora não podemos negar que tem rapazes que as circunstâncias da vida o fazem amadurecer mais cedo assim como tem homens que serão sempre crianças. Creio que você tem que analisar todos os aspectos : o quanto você o amo e vice e versa, e analise também o grau de maturidade dele com o seu se vocês pensam extremamente diferente não dará certo,caia fora já pra que você não sofra mais ainda,pois o ditado que as diferenças atraem não será a realidade quando você quiser uma coisa e ele outra!!!!

  • Vou ser sincera, acho q existem casais que dão super certo independente da diferença de idade. Mas eu sinceramente não acho interessante pelo fato de o homem ser naturalmente mais imaturo. A mulher acaba virando mae dele msm q com uma diferença de somente 8 anos.

  • O quanto um se importa com o outro?e em que medida se amam e desejam a felicidade um do outro?isso é o importante..o resto são detalhes..

Sign In or Register to comment.