Quanto vc acha que o Corinthians ganhou pra cair pra segundona e quanto gastou pra ser campeao?

Ou vc acha que não tá rolando dinheiro por trás?

Update:

Nao é exagero o que eu disse. Ou vcs acham que o Coringa ia ganhar o que ganhou esse ano (tanto partidas quanto dinheiro) estadno na série A? Me poupem. Mas parabenizo a diretoria que foi inteligente p/ ver esse lucro futuro no ano passado.

Ah, sem falar que, apesar dos times fracos da serie B, nao perder nenhuma é absurdo (perdeu uma pra nao transparecer mais ainda a picaretagem toda)

Rs... pobres iludidos torcedores corinthianos.

Comments

• Ñ FAÇO A MINIMA IDEIA MAS AMRACUTAIA **** EM TDS OS TIMES E FORA DELES NESSE BRASIL MAFIOSO, QUER O QUE ?HONESTIDADE,TRANPARENCIA,NEGOCIOS LICITOS?ñ viaja vc esta no brasil seculo 21,ate fora daqui ja tem isso(vj italia e etc)e a realidade da humanidade atual ,ñ tem jto e pronto,sou fla mas ñ quero nem imaginar o q **** señao paro d gostar dfutebol, sem falar na seleção!

• O Corinthians é uma boa opção. Em pleno centenário perdeu o campeonato paulista e ainda foi é eliminado pelo flamengo na libertadores. Precisam tomar vergonha na cara. A torcida do corinthians já é sofredora por natureza e o time ainda faz isso. Precisa cair mesmo. steel 4ever m/

• que o corinthians lucrou muito mais esse ano com direitos de transmissão, é verddade...

mas achar que o rebaixamento foi arranjado não dá hein

• Porque o Corinthians iria receber dinheiro para ser rebaixado? Ser rebaixado não trouxe vantagem alguma para o Corinthians que, este ano, ficou de fora do brasileirão. O Corinthians foi rebaixado pois tinha um time ridículo o ano passado mas este ano tem um time muito mais forte e já conseguiu garantir o acesso para a primeira divisão do ano que vem.

• Não acho que o rebaixamento do corinthians foi premeditado, comprado. O grupo de jogadores do ano passado era péssimo, os técnicos piores! Esse rebaixamento aconteceu pelo que eles fizeram em campo (ou deixaram de fazer). Assim tbm acho que a campanha do corinthians na série B está se desenrolando dessa maneira graças ao péssimo nível das equipes que disputam a série B, e as contratações feitas pelo corinthians, principalmente o técnico Mano Menezes.

• Tá rolando dinheiro pro Timão ser campeão na segundona???

Fala sério, em comparação aos outros times que tem lá...O Corinthians é o melhor.

: )

• Isso está ainda no ar!!!!!!!!!

• ^N tem dinheiro no arrrrrr

é pq eles são ruims mesmo o corintians é podreeeee

• olha quando caiu uma bruta dor de cabeça, agora que comprou uma penca de jogadores de nivel medio para ganhar a segunda divisão, gastou uma grana, mais mesmo assim ano que vem se não contratar craques, volta pra segundona em 2010

• voçe esta de brincadeira em falar uma besteira dessa .......

voçe só pode ser porco ou bambis.....pra fala uma besteira dessa....

Sign In or Register to comment.