qual é a solucao para isso?

eu estou apaixonado por uma amiga, + ela gosta de mim como amigo. Ela nao me sai da cabeca. eu tenho esperanca de ficar com ela ainda. pq isso tem q acontecer com a gente?

Update:

ja me declarei e ela disse q me considera como irmao

Comments

• 1º As vezes as pessoas confundem paixão com amizade é muito comum...

2 º kuando se está apaixonado é normal a pessoa nunca sair da cabeça, pensando no seu sorriso, no seu geito, na sua ternura, mas quanto mais uma pessoa pensa mais "agarrados" ficamos, o que tens que fazer é deixar de pensar nela e te-la mesmo como amiga.

Se não queres perder a amizade e passares a vida a alimentar falsas esperanças, esquece da um tempo, resfria a cabeça e continua essa grande amizade.

• coonta praa elaaa

• O pq eu nuh sei.

Maiis vc bem q podiia jogar umas "diiretas" e ver se ela se tocava e qual era a reação dela.

Ou vc pode se declarar pra ela. E saber se ela nuh quer fiicar com vc?

Ou siimplesmente chegar nela e dar um bjo sem pediir. Acrediite bjo roupado é o melhor.

Um versiinho: Se entre 2 pedras pode nascer uma flor.

Pq entre 2 amigos nuh pode nascer o amor?

Bjoh e Boa Sorte. Com sua paixão --> Amigah.

• e so tratar ela bem

ela tem q se sentir confiante com tu mere lu

• se vc gosta dele e que ficar com ela vá aos poucos primeiro convidando ela pra sair depois no cinema com um filme romantico depois sem ela perceber vai dando a mão pra ele,e assim vai

ai vc pede pra namora com ela e é provavel que ela vai aceitar

vlw fuiii...

• Diz logo p/ ela o q vc sente, quem sabe é isso q ela está esperando ouvir de vc. Boa sorte!

• è por causa que vc convive muito com ela ai vc acabou se apegando de mais.

Olha taca uma beijo nela logo cara segue em frente.

• Porque o ser humano gosta de complicar a vida.

Sign In or Register to comment.