Qual dos consoles e melhor? PS3 ou Xbox 360?

eu tenho um Xbox 360 e gosto muito mas meu primo diz que o PS3 é melhor mas ele nem si quer tem console, na opnião de vcs o Xbox é um bom console comparado com PS3?

Comments

• fico com o ps3 , prefiro ele

• Brother ai vai alguns pontos positivos e negativos de cada um:

Xbox 360:

Positivos:

-Dá Para destravar

-Possui Kinect

-Jogos Exclusivos Como "Gears of War", "Halo" "Left 4 Dead" e "Alan Wake"

-Se você Aceitar pagar para jogar online ( e tem que estar travado ) os recursos da Live é melhor que da PSN

-É Possível Escutar musicas durante o Jogo através de um Pendrive

-Criação e Customização de Avatar para perfil Online

-Possível transferência de arquivos para o Windows Somente por conexão a Internet

-Você pode colocar seu Perfil (Online ou Offline) em um pendrive e levar para a casa de um amigo e assim conectá-lo a outro Xbox e jogar em sua conta

Negativos:

-Controle a Pilha é MUUUUUUITO Ruim

-Gráficos Inferiores a Ps3

-Sem o Cuidado Necessário Os jogos Arranharão MUITO Fácil ( Inclusive dentro do Xbox, Enquanto Ligado )

-Somente Opções de 4GB e 250GB ( versão Slim )

PlayStation 3:

Positivos:

-Como a Sony é Rígida Quando o Assunto é Destravamento do Console é Praticamente Impossível Encontrar Hackers Online em jogos como CoD: Mw3

-Jogos Exclusivos Melhores que os de Xbox como Uncharted ( ganhou melhor jogo do ano em 2007, 2009 e Melhores Gráficos em 2011 ), God of War, Gran Turismo, Killzone, Heavy Rain, Journey, Little Big Planet, etc.

-PlayStation Network é de Graça

-Melhores Gráficos

-Jogos 3D ( jogo no 3D Display da Sony U$400 )

-Opções de 160GB e 320GB

-Blu-Ray ( Melhor Imagem e Maior Dificuldade de Arranhados )

-Leitor Ótico ( Ao contrario do Xbox que é um tipo de "agulha" que as vezes arranha os jogos )

-Possui Playstation Move

-Possibilidade de Destrava ( não Recomendo * )

Negativos:

-Recursos da PSN São Inferiores ao Xbox Live

-Com a Destrava os jogos são Gravados no HD, o que ocupa a memória

-Não Vem Com HeadSet Para jogar online

-Somente 2 Entradas USB

Eu escolhi ps3,nao porque xbox e ruim por opção minha mesmo!

• Tanto faz como tanto fez! Os dois consoles são ótimos!

E o melhor são diversão na certa! O que varia são os exclusivos! Tem gente que gosta de God o War e etc! Mas como eu nunca liguei pros exclusivos da Sony eu comprei um Xbox 360! E não me arrependi!

• VAI DE PS3 E SEJA FELIZ !!

• Sim claro. Nem tenho o console mais tenho serteza que ele é equivalente ao ps2. Alias quero ter um video game desse

• olha o ps3 tem mais recursos q o torna um pouco melhor,como por exemplo,bluray,8 nucleos de processador,graficos sao os mesmo,porem no ps3 tem maior resoluçao,entao em tv de alta definiçao como uma de led ps3 se sai melhor,ja exclusivos ps3 tem os melhores,eu nao troco os exclusivos do ps3 por nada,eles tem graficos muito melhores q jogos multiplataforma,enfim,eu gosto mais do ps3,mais se vc gosta do xbox 360,e se diverte com ele,é o que importa.

• Ps3 é melhor=D

• Cara eu tenho um xbox e estou doido para der um ps3 tipo os exclusivos do ps3 são melhores do que do Xbox eu trocaria meu xbox por um ps3.

• Eu tinha um Xbox 360.e de as 3 luzes vermelhas e foi pro pau.

Comprei um ps3,os jogos jão mt caros.Mas tenho ele a 2 anos,numca teve problema.e jogo online direto

Sign In or Register to comment.