Mulheres vocês ficaram com um cara de 1,88?
Mulheres vocês gostam de homens altos? Tipo se tivesse um cara de 1,65 e outro de 1,88 ambos bonitos com as mesmas caracteristicas fisica com qual vc ficaria? Por que?
Tenho um complexo anormal com a minha altura kkkk , tenho 17 anos.
Comments
veja bem...
1º Em primeiro lugar elas no geral escolhem por beleza.
2º Elas escolhem pela Simpatia.
3º Elas escolher pelo poder Aquisitivo(Dinheiro).
É claro eque esta ordem muda um pouco de acordo com o gosto delas.
Uma boa estatura faz parte da beleza. um homem com menos de 1,70 é considerado baixo e pode afetar sua aparência. e acima de 1,90 pode atrapalhar um pouco tbm. eu diria que uma altura maus visada por elas teria de ser no minimo 1,70 e no máximo 1,89 e a média ideal é de 1,75 a 1,85.
Com o de 1,88. Porque homem mais alto que eu seria melhor.
Cara, eu só não ficaria porque tenho 1,50 de altura e seria um pouco complicado né ?. Mas não se importe com sua altura, você é bonito de qualquer jeito, dá para pegar modelo se quiser rs.
Um cara é da minha altura, coloco um salto e ele fica pequeno perto de mim, o outro tem uma altura maravilhosa, adoro homens altos, entre 1,78 e 1,95 é maravilhoso *-* Claro que ficaria com o grandão rsrs
Depende da altura da mulher, ou não né porque tamanho não é documento mas é tudo questão de preferência individual. Eu tenho 1, 70 e prefiro homens mais altos que eu.
Sim, com certeza.
Sou baixa, tenho 1,61m, então pra mim, o de 1,65m já tava bom kkkk