o que será que ela sentiu?

Hoje de manhã fui a igreja, o pastor falou algumas coisas, senti que era pra mim, uma moça tocou em mim e começou a orar pedindo pra Deus sempre me guiar e tals, eu chorei. Me emocionei com a oração, ai depois ela falou de tristeza pra Deus tirar essa tristeza de mim eu chorei muito mais ainda e ela também ela chorava cmg como se sentisse oq eu sentia... alguém sabe explicar oq foi isso??!

Comments

  • Segundo a religião cristã, foi o poder de Deus aproximando de vocês. O proprio Deus

    Mas por mim, você se abala fácil com mensagens que aumentam sua estima e tem deus no meio, ditos por pessoas que você tem uma minima segurança em uma igreja. É comum pessoas com problemas na vida e depressão (que talvez não seja seu caso) chorarem ao se sentir confiantes, pois na maioria do tempo elas estão com a auto-estima lá embaixo. O sentimento de auto-estima é tão raro que o prazer que ele dar é imensurável.

    A mulher deve ter passado o mesmo que você ou presenciou algo parecido. Acostumado com o movimento da igreja, o cérebro dela associou rapidamente a sua reação a lembranças tristes, levando-a a sentimentos de tristeza. Ou ela tava fingindo.

  • Sentiu que o Senhor estava usando ela, os pentecostais sempre sentem isso, choram porque ficam emocionados, lendo o evangelho a pessoa é capaz de discernir.

    Leia a bíblia

  • sim, Jesus Cristo pode explicar com perfeição.

    leia o evangelho.

  • Ela sentiu a sua tristeza

  • Primeiro, o que você sentiu para chorar? Está passando por momento difícil? Bem, o que ela sentiu só ela sabe. Pergunte-lhe, se quiser saber. Se você chorou sem motivo, na minha opinião, isso não passa de histeria. Falsa demonstração de espiritualidade, assim como o tal "orar em línguas". Seja mais sincero consigo e com Deus, porque mesmo que você simule algo, ele o conhece.

Sign In or Register to comment.