COMO ADQUIRO FLEXIBILIDADE NO TAEKWONDO ?..........?

Olá... por favor gostaria que vcs me passassem videos e dicas de exercicios para melhorar minha abertura que eu possa fazer em casa.... na academia eu ja me alongo... mas eu quero exercicios q eu possa ficar varios minutos forçando a abertura.... AH.. e e vdd q eu nao posso forçar a abertura sem estar aquecida ? por favor me deem dicas.. muito obrigada ! Beijos.....

Comments

  • Vou te ajuudar vou ser curto e grosso...

    Treine muito!

  • todo dia antes de ir dormir e apos acosrdar fassas os exercicios de flexibilidades passados em sua academia

  • Olha cara, va treinando pora as maos no pé sem flexionar as pernas, faça alguns Polixinelos.

    Aí treine a abertura Espacate.

    Essa é minha dica, Bons treinos.

    Oss !!

  • Não faço Taekwondo, mas faço Capoeira que também precisa ter

    uma boa flexibilidade.

    O melhor que tende de se fazer é alongar, alongar e alongar.

    Faça os mesmos alongamentos que seu professor pede nos treinos em casa,

    sempre dando descanso para seu corpo.

    Se você que abertura, você deve treinar sua abertura, mas SEMPRE com o

    corpo aquecido se não já abre seu músculo da coxa e vai ficar um bom tempo

    sem treinar.

    Bjoos

  • Treine alguma dança. Ajuda nas artes marciais.

  • é verdade sim, com certeza vc tem que estar com os músculos aquecidos pois evitará lesão e eles estarão flexíveis, prontos para serem esticados(se mais alguém vier com explicação chata e enorme sobre aquecimento antes do alongamento nem leia, eu acabei de resumir pra vc, tem gente que acha que vai ganhar os 10 pontos falando demais). Procure vídeos no estilo "exercícios de flexibilidade". Não é o fato de adquirir flexibilidade no TKD, é em qualquer luta ou exercício, sempre aqueça e depois alongue antes do treino

Sign In or Register to comment.