" Nu artístico"... quanta hipocrisia, desde quando indecência e vulgaridade virou arte?
É triste ver o quanto o conceito de arte está caindo. Tudo bem que cada um faz o que quer do corpo, agora hipocrisia não dá, né!
Fontes: o velho lobo do mar.
Update:A arte do corpo vai além da sua beleza, está na versatilidade das suas funções. O corpo não é algo que deve ser exposto por aí como um objeto de promiscuidade. Ele é santo, é sagrado.
Update 3:♠Raphael CRVG ♠, estou me referindo as mulheres que posam peladas e falam que é nu artístico. Não estou me referindo a obras de artes.
Comments
"INDECÊNCIA" e "VULGARIDADE"
Com certeza você entende o significado e a profundidade da interpretação dessas palavras.
O que você não entende é o significado e a profundidade da palavra "ARTE".
Se você não consegue enxergar arte no corpo humano, como enxergar nos poemas e nas canções ?
___________________________________________________________________________________
"DEPRAVAÇÃO" do que você está falando ? me mostre, me dê um exemplo.
Objeto de promiscuidade ? você está citando moral na arte ?
Ele é santo, é sagrado ? Você está citando religiosidade e espiritualidade na arte ?
Se o conceito mais básico da arte, é a atividade humana ligada a manifestações de ordem estética, feita por artistas a partir de percepção, emoções e ideias, com o objetivo de estimular esse interesse de consciência em um ou mais espectadores, e cada obra de arte possui um significado único e diferente.
Não confunda "ENSAIOS SENSUAIS" de revistas masculinas com "Nu artístico"
Estou me referindo a Edgar Neumann, Erick Mem e Lucien Clergue.
Cara esses conceitos de arte são mais velhos do que vc imagina. As pessoas como vc são mente muito fechada, por isso vêem defeito em tudo, coisa de mente atrasada, mentalidade medieval.
a humanidade está tão vazia e sem cultura que tudo que é vulgar e pobre se torna arte.
o corpo humano é uma arte, mas acho que para que isso não deveria ser mostrado dessa forma
"Desde quando indecência e vulgaridade virou arte?" Bom você já deve ter escutado funk,né?
Poize ne! Esse povo inventa cada coisa!