Lula é o maior cabo eleitoral do mundo?

Elegendo Haddad, ele aduire esta condição?

Qual é o próximo milagre que este mágico das urnas está nos reservando?

Comments

• Lula conseguirá um feito conseguindo eleger o Haddad, portanto pode se dizer q realmente ele é um ótimo cabo eleitoral, pq sabe mexer nas massas, q gostam dle, pq ele é o pai das "bolsas".

Acredito q o próximo passo do Lula é se eleger novamente, já quando acabar o primeiro mandato da Dilma, pq acho q ele é vai disputar e ela n.

• Quando eu vejo aquela palhaçada,da é vontade de vomitar.

• Lula filho do barril, é sim: o maior ladrão do mundo! Maior cachaceiro da história dos pés inchados do Brasil e é mentiroso ! ! ! ! ! ! ! ! !

• Janus, ele anda com medo de se expor.

A vida dele não está fácil.

Abraços

• Caro Janus!

Apenas uma retificação: Lulla é o maior cabo eleitoral do TERCEIRO MUNDO, o mundo dos vagabundos, dos pardais e "dazelite" que gosta tanto de invadir o bolso alheio, como o referido cabo eleitoral.

Abraço e tchau!

Pará.

• LULA, o iluminado, de poste em poste ainda livra esse país das trevas

Beijos meus

• É o maior corrupto do mundo, isso sim é verdade.

• Pode n ser o maior mais tem muito poder pois ja foi presidente infelizmente :( corrupção maldita quem concorda da joinha (y)

• Não é tanto assim. Aqui em Pernambuco ele martelou na cabeça dos eleitores durante meses, no horário eleitoral, para votarmos no petista Huberto Costa. Ele mentia, bravateava, implorava. Mas perdeu de modo espetacular. Os pernambucanos ignoraram solenemente os seus apelos e votaram no candidato do PSB, um desconhecido indicado pelo governador Eduardo Campos. Foi uma humilhação para Lula e para o PT.

Sign In or Register to comment.