Sérgio Naya gostava muito de retirar areia. Brincando
Bom...
A Água, substância de fórmula química H2O, raramente é encontrada pura. Existem muitas substâncias que se conseguem dissolver facilmente em água, por isso, ela é considerada um Solvente Universal. Grande parte das substâncias em solução, i.e. os solutos, são sais e transformam a água em água salgada. O sal maioritariamente encontrado na água do mar (cerca de 95%) é cloreto de sódio, NaCl, conhecido como sal de cozinha, e que na água se encontra dissociado nos respectivos iões, Na+ e Cl-.
Comments
Sérgio Naya gostava muito de retirar areia. Brincando
Bom...
A Água, substância de fórmula química H2O, raramente é encontrada pura. Existem muitas substâncias que se conseguem dissolver facilmente em água, por isso, ela é considerada um Solvente Universal. Grande parte das substâncias em solução, i.e. os solutos, são sais e transformam a água em água salgada. O sal maioritariamente encontrado na água do mar (cerca de 95%) é cloreto de sódio, NaCl, conhecido como sal de cozinha, e que na água se encontra dissociado nos respectivos iões, Na+ e Cl-.
A Ãgua do Mar é uma Mistura de Substâncias Puras. Algumas das Substâncias Puras que se encontram na Ãgua do Mar são a Ãgua, o Cloreto de Sódio, o Oxigénio, entre outras.
a que existe em maior quantidade é o CLORETO DE SÃDIO (sal)
Por favor, me ajude! Sou um grade fã do Luan Santana, adoro todas as musicas dele. E tenho uma tara imensa pelo bumbum dele, não quero desrespeita-lo nem fazer nada que vá desagradá-lo. Queria apenas inalar os puns maravilhosos que saem daquele bumbum imenso e lindo que ele tem! Ele é como um Deus para mim. Por favor divulga o meu sonho, para que chegue aos ouvidos do Luanzinho, e caso saiba de alguma maneira de realizar meu sonho entre em contato comigo pelo e-mail: [email protected]. Não é brincadeira, é serio! Obrigado!