Progressiva coom Formol ?
Bom , eu tenho 12 anos , minha tia comprou um produto de progressiva com formol, no rótulo diz que pode fazer em até gestantes , eu nao sou mocinha ainda , tem gente que diz que nao posso fazer com formol se eu nao for mocinha ainda , eu estou em duvida nao quero ficar careca e nem morrer , minha tia ja fez em um monte de gente e ficou lindo ! eu fiz uma franja curta ,quero pelo menos fazer só na franja ... plz responda ?
Update:Obs: Sóo tem um pouquinho de formol
Comments
Olha eu a progressiva fica lindíssima mais depois fica um lixo. Ela deixa o cabelo quebrado, andulado na raiz, e fedido por causa do formól. Recomendo umas hidratações, depois seque-o e chapei.. Tá com a gota que o cabelo ñ vai ficar bacana.. BEIJOS! E FORMOL MATA VIU TOME CUIDADO!!
O formol nada tem haver com o fato de você ainda não ser mocinha, não haverá problemas em relação a isso.
O formol é cancerígeno, porém ele afeta muito mais o cabeleireiro do que o cliente, primeiro porque é ele quem inala mais produto, (porque você está na cadeira de costas para ele) e segundo porque é ele quem mexe com o produto todos os dias.
Use uma máscara cirúrgica descartável durante a aplicação e proteja também seus olhos para não irritar e seja feliz com o cabelo liso.
Depende da quantidade de formol que há no produto..
Como vc é novinha ainda, possa ser que não se dê bem com o produto pelo fato do seu cabelo ser fraco ainda.
Eu sugiro vc procurar um profissional para tirar suas dúvidas, espero ter ajudado
Bianca, existem outros produtos no mercado sem formol que tem o mesmo efeito. Eu por exemplo uso um chamado EXXA da Salon Line. O kit custa em média R$ 100,00 e dura mais de 10 aplicações.
Agora, se você prefere usar esse que tem formol, devo te alertar sobre os perigos à saude e também estéticos que podem ser ruins...
2 pontos.