Já aconteceu de alguém fazer um comentário sobre sua sexualidade?

O que faço para resolver isso? Não tenho dúvida, mas tenho ódio quando lembro do comentário.

Comments

  • Tipo, sou um cara que não faz distinção de pessoas, qualquer um serve pra ser meu amigo. Essa á minha filosofia, e tenho cumprido-a prontamente até hoje.

    Um de meus amigos é um cara com 'opção duvidosa', meio estranho, não ponho minha mão no fogo por ele não sabe, sei lá...

    Daí, um dia um brother meu me fez um comentário muito chato, que estava 'dando uns garro' nesse cara. Isso me deixou bastante desconcertado, pois como disse não faço distinção de pessoas para serem amigos ou amigas minhas, qualquer um serve, inclusive esse babaca que fez o comentário serve pra ser amigo meu... xD

    Fiquei muito '****' na hora, inclusive preferi sair do lugar onde estava na hora para não criar maiores problemas. Ainda estou chateado até hoje, sem dúvida nenhuma. Minha orientação sexual é bem decidida, sou heterossexual (como se deve ser) e pronto, mas comentários assim deixam a gente sentido, acho que ninguém merece esse tipo de situação...

    Abraço... xD

  • eu tenho uma amiga que todos tinham certeza que ela era ******* entao falam que eu tambem era eu nem ligava achava graça e quando me prguntava eu falava que nao e nem ligava depois pararao de mim enche por causa dela...se voçe briga ai sim eles vam te enche com isso boa sorte

  • Por que vc odeia ?

    É mesmo

    Abs

  • depende do comentario com certeza:)

  • Nâo

  • Será que não tem dúvida mesmo?

    Se não tivesse, não se incomodaria com o que dizem os outros...

    Mas talvez seja só falta de personalidade mesmo...

  • Como assim? Algo como "você deve ser lésbica" ou "essa aí dá pra todo mundo" ?

    Manda tomar no c..u. Afunda a cabeça deles no vaso sanitário! Se vinga, faz esse povinho mal educado não esquecer que deve ter boas maneiras!

  • nãooo graças a DEus, pq eu mete a mão na cara

    falarem oq nao sabem neeh

  • Oi, amiga...

    Nunca fizeram...acho que sou muito bem resolvida sexualmente e demonstro isso...Hê hê,,,

    sinto muito...as pessoas são maldosas, ás vezes...bjinhus...

  • Nunca me fizeram, porem se alguém fizer vou ficar pé da vida

    beijuus

Sign In or Register to comment.