Com se dá esses dois a nível de compatibilidade?

Sim,

AIRES E TOURO

principalmente a nivel amoroso =)

beijos amigos

Comments

  • É uma espécie de tourada às avessas. O papel do Touro é amansar o Carneiro. É claro que o ariano sempre precisa de uma certa vibração em suas relações, mas também não lhe cai mal a boa dose de estabilidade que o touro pode lhe proporcionar. Ele só deve ter muito cuidado para não enfurecer demais o pacato Touro - um taurino demora a reagir, mas, quando explode, reduz o ariano a um indefeso carneirinho

  • creio q isso n tem mto a ver...

    p ex:

    aries eh o inferno astral de touro, entao teoricamente nao poderiam se dar bem, porem em meu caso minha melhor amiga eh taurina...

    n leve isso em consideracao...

  • Áries tem o hábito de se precipitar, tomar atitudes impensadas e não controlar a agressividade. Já Touro gosta de mandar e tem muito ciúme da pessoa amada. É preciso um sentimento muito forte para driblar as diferenças que podem surgir. A sexualidade é um ponto favorável desta combinação, podendo compensar os obstáculos. Touro, assim como Áries, tem muito fogo nos momentos de amor, além de possuir personalidade extremamente sensual e romântica. Mas não se esqueça: você é o inferno astral de Touro e isso mostra que podem enfrentar problemas. Portanto, devagar com o andor, Áries!

    ARIES:

    Combina bem com Leão, Sagitário, Gêmeos e Aquário.

    Morre de atração por Libra, Áries, Câncer e Capricórnio.

    Com Touro, Escorpião, Peixes e Virgem é jogo duro.

    E quanto a resposta q vc mim deu,obg so que eu ñ entendii nada pq tava tudo em outra lingua rsrsrs,mais valel

  • Realmente eu ñ sei, mas pesquise nos sites sobre cada um dos signos e verifique, mas ñ encana sobre signos naum, se for em relação amorosa esquece os signos e sigam sendo a melhor pessoa um para o outro pq vcs vao se dar bem independente dos signos

  • sei nao.. tenta com às, ou copas...

  • AIRES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^n vai dar certo nunca oh burrilda

    ÁRIES CERTO?!

Sign In or Register to comment.