Acho que estou apaixonada por uma pessoa do mesmo Sexo que eu.. O que eu faço?

Nunca gostei desse tipo d coisa... mas agora esta aconteçendo comigo, estou confusa!!

eu gosto de homens inclusive estou apaixonada por um.. mas tbm estou apaixonada, pela menina.. n sei oq faço.. eu penso nela.. e quando estou falando, ou estou sei lado.. sinto um frio na barriga nem tem como explicar!! mas ninguém sabe disso.. e queria algumas opiniões!!

Comments

  • bom, você pode está se tornando bissexual, que não é uma coisa muito boa mais, se você escolher esse caminho, a escolha será sua mesmo... Eu sei como é esse frio na barriga pois já senti, é algo totalmente diferente, deve ser porque seria a primeira vez que você sente atração por garotas. Se quizer ficar com uma, faça amizade, e se torne melhor amiga dela. Porque você não vai chega pra uma garota hetero e pedir pra ficar com ela né rs. Faça o certo. Tudo ocorre no seu tempo, se voce acha que será uma boa experiencia, tente. ficar com menina, não é diferente,só é mais gostoso

  • Bom dia, Larissa. Eu confesso que não sou absolutamente NINGUÉM, para te dar conselhos sobre este assunto. Portanto, apenas considere o que eu vou dizer se vc concordar também.

    O que eu acho é o seguinte: continue apaixonada pelo 'homem'... É normal, na adolescência e juventude, passarem por nossa cabeça coisas loucas [muuito loucas :-P]. Mas isso eh natural, pois jovens querem experimentar a vida e saber do que somos capazes de fazer. Contudo, aconselho-te a não se entregar ao homossexualismo como se fosse uma opção. Mas evite-o, considerando-o como uma 'anomalia'. Poderíamos conversar um bom tempo sobre isso, discorrendo sobre vários argumentos, mas to sem tempo algum agora...

    PS: não tenho nada contra à homossexuais. Apenas, discordo da prática por razões morais e éticas.

    Um grande abraço.

  • difícil.. a bíblia é contra .. mas vai valer apena vc pode ate dar uns beijo nela mas não vai passar disto um relacionamento deste tipo em geral vem depois de um trauma .. reflita bem talvez seu namorado não seja amigo suficiente . uma relação é 90% amizade 10% sexo .. reflita ... uma relação com outra garota será 100% carinho .. (((((isto reverte em caso de homem com homem pois 90% são egoístas ))))

    minha opinião ... viva sua vida de uma forma que vc não tenha vergonha de estar na presença de deus..leia levitico 18 - 19 até 30 vai dar uma ideia ... fique com D-us

  • Pede ela pra te ensinar a beijar, e pede aula prática rsrs

  • Apenas significa que você sente atração por ela, os sinais do seu corpo denuncia isso. Agora, você acha que ela sente o mesmo por você? Se sim, experimente ficar com ela. Talvez você esteja confusa sobre sua sexualidade, e só colocando em prática pra saber. Bjs ;*

  • eu aconselho vc a nao se apaixonar por uma mulher se vc for de menor

    conheço pessoas que se arrependeram depois de terem feito isso

  • Se vc ficar c ela, num vai querer mais ficar sem... coisa mais gostosa do mundo é o beijo de uma mulher... isso não é uma coisa de outro mundo não garota...

  • Garota, se vc se refere à mulheres como ''tipo de coisa'' , na certa vc não se aceita a ponto de se permitir estar apaixonando por uma GAROTA (e não 'tipo de coisa' ) ...

    =)

    Dê tempo ao tempo, colega ... se ainda assim, vc continuar com esse frio na barriga, vai saber q está realmente apaixonada, caso contrário, será só uma atração inicial ou curiosidade, suuuper normal em héteros.

  • por larissa tudo na vida tem um vez então meu experimenta se tu gostar tudo bem e nao gostar volta p o mundo hetero o que nao da e qdo vc chegar na velhice olhar pra trás e ficar arrependida do q nao fez e infeliZ casada com um homem ficar encima do muro nao da e as escolhas só dependem de nos boa sorte

  • Prove ela, talvez é isso que você quer pra sua vida.

    Se você não experimentar, não tem como saber :D

Sign In or Register to comment.