Cara porque que é tão dificil?
Vou desabafar ninguém sabe quem sou eu aqui mesmo então que se dane.Eu sou esquisofrenico passei por muita ***** ate aqui sofri bulyguing,passei fome,ja morei de favor, cara me ferrei legal.Meus pais não param em lugar nenhum e resolveram mudar para Sp um lugar que traz recorações terriveis pra mim errei muito lá fiz algumas coisas que tenho vergonha demais ,não quero voltar para la e resolvi ficar por aqui mesmo o problema é que todo mundo aqui do lugar ta descofiando de mim pelo meio jeito estranho e pelo fato de eu naõ querer ir para Sp que é bem melhor que aki eu não quero ir mas tambem não quero ficar aki tenho alguns amigos aki e nenhum nenhum lá trabalho pra me sustentar agora por que meus pais pegam meu encosto e me dão uma mixaria ,cara ta dificil trabalhar fazer tudo em casa , sair pra distrair e ouvir comentarios dos outros eu não ligo pra isso, mas encomoda vc ser tipo evitado ,menos pelos meus amigos "acho"
Acho melhor eu ficar na minha parar de sair e do trabalho pra casa é isso aí voltar não nem pensar mas cara como é dificil .
Comments
Na vida somos alunos e o mundo é o professor... Dificil situação,embora nunca é tarde para as coisas darem certo...problemas todos temos eles apenas mudam de endereço... Tenha fé e acredite em vc q de alguma forma as coisa mudaram,e mudaram para melhor,aqui só posso te desejar boa sorte !!! Pois ha sempre um amanhã de saida !
Quer saber... É impossivel agradar todo mundo! As pessoas sempre vão ter motivos pra falar, comentar, criticar. Você tem os seus amigos, que te aceitam e te respeitam é isso o que importa. Não deixe de se divertir por causa das más linguas.
ooi pq dependendo do cara q ela tah gostando, ele vai zuar ela qnd ela se declarar, e tbm as garotas tem medo de se machucar e pá, mas tbm as vezes a garota quer q o cara se declare pq ela acha zuado e tals, has a tendency ?
meus pais também vivem mudando de lugar, e numa dessas mudanças me fizeram ficar longe do amr da minha vida...são mais de 500km, antes eu era piquena não sabia das coisas então não sentia tanta saudade agora, sinto mt, das pessoas que deixei pra tras..ninguem aviso pra gente que seria facil amigo, na escola tudo é ''conto de fadas'' tiramos notas ruins ,boas, brigamos,sofremos bullying, temos amigos, professoores com quem contar ou ser xingado para aprender e tal ja na vida real é diferente temos que aprende as coisas sofrendo,lutando e nunca desistir, faze o que né é a vida, mas não deixe que seu passado te faça sofrer slá esquece viva o agora seja feliz ame seja amado lute pelo qe você qer nunca desista (:
Cara que difícil
pow mano se a vida fosse fácil agente ñ daria valor né?