TERMINEI MEU NAMORO DE QUASE 1 ANO?
ola gente td bom? antes de mais nada gostaria de pedir pra que tenham paciencia de ler : ((((
é o seguinte dia 3 do mes que vem completa um ano que namoro só que já algum tempo eu e meu namorado estavamos brigando demais por qualquer coisa e eu ja to cansada eu moro com ele a mais ou menos seis meses e pra falar a verdade eu ainda to aqui na casa dele só que ele ta dormindo no momento rsrsrs então eu não quero ir embora porque se eu for eu vou temque ir pra casa da minha mãe e eu não quero não é por nada mais não quero e eu to sem saida ele não quer que eu vá diz ele néh mais no fundo no fundo eu sei que ele quer que eu va e eu tbm quero só que estamos tão acostumado juntos,dormir,comer, mesmo brigando as vezes agente se diverte muiiito sab só que desse jeito não dá e hj brigamos feio mesmo serio só que vcs sabem briga ai depois de mó tempo ele veio me abraçou só que eu não mais suportando esse peso ai ele me da tudo oque eu peço só poxa ele nunca me satisfaz em todos os sentidos agente sempre ta em casa em casa em casa em casa nunca saimos pra nenhum outro lugar diferente afff hj mesmo eu falei pra ele td isso só que ele leva na brincadeira eu falo serio e ele leva na brincadeirinha da uma raiva gente eu sei que se eu continuar com ele,ele nunca vai mudar sempre vai ser assim...........entende? só que o unico problema é que eu não quero voltar pra casa da minha mãe oque eu faço???? e além disso nem amiga eu tenho : ((((((((((((
Comments
sou casada tmb n termine com seu namorado por causa de besteira eu sei uq eh isso eu e meuu namorado tm era assim nada do q uma boa conversa n resolva fassa um trato com ele ou se n vc msm fais uma surpresa e leva ele pra sair ....
vai para casa da sua mãe vc vai conhecer gente nova o vc aluga uma casa a coisa mais simples
acho q vc esta agindo por impulso. Tenta conversar serio com ele, se ele levar na brincadeira novamente dá um gelo nele...tipo só responde oq ele perguntar, fica seca, pra ele perceber q vc n tá bem e q n ta gostando do jeito q tá. Mas não sai de casa assim não...vcs já moram juntos, da pra ver q se amam, e ele disse q não qer q vc vá. Se ele te dá carinho do jeito q vc escreveu, cuida dele, pois n tá fácil hj em dia achar alguém q nos ame de vdd. Vcs devem estar enjoados da rotina q levam, como vc msm disse vcs quase n saem, sempre fazem a msm coisa...mudem a rotina de vcs, talvez esse relacionamento precise de uma apimentada...
Deixe de ser orgulhosa e vá pra casa da mãe ou aluge uma
num caso desse é difício pois vc ja se acostumou a viver com ele, uma solução seria vc arrumar amigas e sair com elas usando o cartão dele mas acho que vc nao é assim
se vc ainda gosta dele, tente fazê-lo sair com vc, uma festa, um aniversário, seja la o que for mas faça-o tirar uma noite só para vcs.isso vai dar uma revigorada no relacionamento de vcs se nao conseguir... faça greve de sexo.... com minha namorada funcionou.
Tava lendo mas acabou a bateria no meio do livro que vc escreveu. bjs