Para pessoas que tomaram a iniciativa de terminar um namoro?

Me humilhei muito para a garota que terminou comigo. Fiquei o ser humano menos atraente do mundo, chorei na frente dela, pedi pra voltar, levei flores, etc. Isso só piorou, claro. Depois disso ela gostou de ver que eu estava mal e se exibia mostrando que estava bem (eu sei que quem termina gosta de ver o outro mal).

Passou um tempo e começamos a conversar casualmente no MSN, as vezes eu ia conversar, outras vezes ela vinha. Mas há algum tempo decidi parar com isso. Ela tá namorando e tal.

Já não sinto mais amor, mas até hoje (uns meses depois) tenho vergonha e me sinto idota por ter me rebaixado para ela na época. Sinto como se ela fosse para sempre ter essa visão de mim: "Ele se humilhou e acho que sempre vai me amar". "Tenho vergonha por ter sido dele".

Queria saber de quem terminou uma relação: mesmo não sentindo mais nada pela pessoa que você deu o fora, ao ver e saber que ele superou, está feliz, com um bom emprego e uma namorada mais linda que ela, a pessoa que tomou o fora sobiu no conceito? Você já parou de enxergá-la com aquela visão de pessoa fracassada?

Não quero o amor de ninguém de volta, só temo ficar para sempre parecendo ridículo pelas ações que tomei no passado. Eu fui importante para ela, 3 anos e 2 meses, primeiro namorado sério, tirei a virgindade, usamos aliança e tal.

Quero opiniões sinceras, por favor. Muito obrigado!

Comments

  • SENÃO VAI CASAR COM ELA , PASSA A BOLA PARA OUTRO....;

  • Olha...

    Quanto a isso, tenho minhas dúvidas viu...

  • olha já passei por uma situação parecida..

    não acho que vc ridículo em tentar reconquista-la e sim mostrou o que estava sentindo..

    isso já vale muito...

    espero ter ajudado...

  • quando a mulher nao quer ja era e serviu de experiencia de vida

  • Deixa de bobeira rapaz, vc se humilhar, mandar flores e dizer que ama não é sinal de fraqueza nenhum, é uma superioridade que vc nao faz ideia de quantas garotas querem

    Isso te faz mal por ter gostado de alguem q nao te mereceu...

    dexa de se lamentar de si mesmo, e olha as tuas qualidades, seja feliz primeiro com vc pra depois dividir essa felicidade com outra, e uma hora ou outra, vai vir alguem que vai amar vc ser assim

Sign In or Register to comment.