Será que agora tenho chances com ela? Lêem o meu caso !?
Ola galera.. é o seguinte.. eu era afim de uma vizinha minha...só que ela na época namorava..mais a gente sempre se via.. e eu sentia que podia acontecer algo entre nós..até na hora de falar tchau o nosso beijo no rosto deixava alguma coisa no ar.. parecia que era pra eu voltar atras e beijar na boca.. mais ai acabamos nos afastando...coisa de quase um ano eu vi ela ontem voltando da academia..parei o carro do lado dela e começamos a conversar..os nosso olhares nao enganam que temos interesse sabe...tipo..conversamos como andava nossas vidas..ela falou que esta solteira..ai ela perguntou se eu estava namorando eu disse que nao..pois ela sabe que eu era galinha..mas lancei um papo pra ela falando que estou tranquilo a procura de namorar sério..ela disse que bom..ai ela me falo que estava tirando carta..ai eu disse que um dia eu poderia ensinar ela no meu carro..ela ficou super feliz..disse que aceitaria e que era pra eu aparecer mais na casa dela...ai nos despedimos pq eu tinha que ir pro curso...pois bem..voltando do curso eu passei na frente da casa dela e ela estava falando com um menino..só passei.. nem abusinei..quando chego em casa o telefone toca..era ela dizendo que viu eu passando.. ai eu falei que fiquei sem graça em falar um oi ou parar...pois vc estava conversando com um mlk..ai ela disse que era da academia dela e nao tinha nada a ver..disse que ele parou lá pq queria saber com quem eu estava falando..ai ela falo que ele é afim dela..mas ela nao..depois disse que ligou mesmo pra falar que era pra eu ligar pra ela o dia que eu fosse levar ela pra ensinar a dirigir... mas pra mim isso foi pretexto.. Ai o que eu nao intendi galera..ela ligou pq ela ficou com medo de eu pensar algo ou o que? Será que tem grande chances de rolar algo entre nós? Obrigado
Comments
Não leio texto longo...nem dou respostas longas...
Se ela quis se explicar,realmente é porq está interessada em vc,quis desfazer algo lá com a cena q vc viu.
pode ser...leva ela pra aprender a dirigir,ela vai sentir q vc gosta mesmo dela...dps leva ela pra lancha e vao conversando,ai fala pra ela q vc gosta dela e talz...ai vc sabe...vai ser o q for,mas acho q se vc pedir,ela vai aceitar