já posso ter relações sexuais sem camisinha?

minha namorada começou tomar a pílula faz uma semana, já posso ter relações sexuais sem camisinha sem correr o risco de gravidez?

Comments

  • Pilula é sim um metodo de evitar gravidez mais pense que a camisinha é mais confiavel pois a camisinha alem de evitar uma gravidez indesejada,evita você de doenças sexualmente transmissiveis.

  • Não...demora um pouco até o organismo dela se acostumar com a dose de hormonios que ela está ingerindo!

    Acho melhor vc esperar uns 6 meses, foi o que a médica me recomendou!

  • Não, a pílula só tem efeito contraceptivo depois que toda a cartela é tomada corretamente. Para deixar de usar a camisinha e não correr o risco de engravidar é preciso ter certeza de que ela está tomando a pílula corretamente.

  • Nunca 1 metodo contraceptivo é eficaz sozinho, geralmente é melhor seguido de outro.

    Alem dos riscos q vc pode correr, como dst, uma gravidez indesejada e etc....

    Mas se vc confia, sabe q eh totalmente certinho os exames ginecologicos da sua namorada....pode comprar um espermicida na farmacia e passar, com ela tomando pilula (religiosamente certinho) e vc passando espermicida, tah tdo certo...ou qase neh.

  • Espera no mínimo 1 mês.... o bom é sempre aliar os dois métodos....

  • Nunca se deve fazer sexo sem camisinha, porque este dispositivo não é apenas para evitar gravidez, mas principalmente para evitar doenças sexualmente transmissiveis.

  • Poder vc pode tudo colega, só que tem consequencias.. a pilula pode falhar, e vc pode pegar alguma dst... =/

  • aff.. lógico que não.. neh pow vcs só lembram da gravidez, lembrando q gravidez não é doença... sim um novo renascimento.. agora deixar d usar camisinha sopq sua namo ta usando pipulas assim ela nao corre o risco de gravidar, é burrice... EXISTEM DOENÇAS DTS,AIDS,.... gonorreia... sexo é prazeroso mas com a camisinha fica melhor ainda....

  • Não, p. ter o efeito tem que esperar um mês passar, no mínimo.

    Mas isso ela deveria ter perguntado ao ginecologista quando foi receitado o remédio, pois cada remédio tem um tempo de "absorção" da função.

    Aguente firme.

  • E vc e ela não teve outras pessoas antes não como parceiros sexuais?O caso não e so filhos e também Doenças!

Sign In or Register to comment.