dor no penis e mancha escura dura 5 meses?

tenho uma pigmentação escura na glande do penis e muita dor nunca fiz sexo sem camisinha

obs: Nao se trata dst ja fiz os exames

o q pode ser isso ????

Me ajudem de preferencia um medico ou estudante da area obrigado

Comments

• Olá, a hipótese mais provável é de balanopostite.

É uma inflamação conjunta da glande e prepúcio (balanite é inflamação da glande, postite; inflamação do prepúcio) desencadeada por diversos fatores.

Os mais comuns são conseqüências de fenômenos irritativos como hábitos higiênicos inadequados dos genitais - principalmente quando o paciente for portador de fimose – e excesso do prepúcio (a pele que envolve a glande). Neste caso, há depósitos de restos de descamação celular, chamado de esmegma, o qual promove a irritação. Ainda dentro desta causa, está o uso de agentes irritativos para limpeza do pênis, sendo aconselhável o uso de produtos neutros para higiene do pênis (como sabão neutro).

Outras causas importantes são as infecciosas como um fungo chamado Cândida Albicans. Assim como os outros fungos, ele se aproveita do local quente e úmido existente entre a glande e o prepúcio. Esta doença é mais comum em algumas situações como obesidade, diabetes, idosos acamados, uso prévio de antibióticos e indivíduos com a imunidade rebaixada. É importante que voce procure um médico urologista para um exame mais minucioso, mas não espere muito pois a demora no tratamento é coisa séria!

• 5 meses e tu não tratou ainda esse troço?

Assim vai cair o teu PINTOh, colega!

• Isso e sério cuidado rapaz Vai se tratar urgentemente

• Se um urologista não pode te ajudar... acho que fica bem difícil neh?!

Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.