Você costuma bloquear usuários? Por que?

Eu bloqueio.

Principalmente aqueles papagaios repetidores de versículos bíblicos. A pergunta é sobra Umbanda, aí vai o infeliz lá, não responde, fala m.erda e ainda ganha 2 pontos desrespeitando a minha crença? Bloqueio na hora, para evitar que ele vá nas minhas perguntas futuras sobre a minha crença.

E vocês? Bloqueiam? Por qual razão?

Beijos.

Update:

Uma coisa é discordar da minha crença. Outra é usar um monte de versículos e palavras difamadoras com o intuito de ofender a minha crença e aqueles que nela creem. Isso eu tenho todo o direito de não querer tolerar. Não vou na pergunta deles pra ficar falando que a minha religião é a certa e a deles não, e que eles são isso ou aquilo, ofendendo a todos. Não faço isso e não quero que façam comigo.

Comments

• Não o faço, por restar inútil tal providência.

Observe que a maioria daqueles que desrespeitam, ofendem e provocam, tem uma legião de Troll´s a seu serviço.

Não sei que tipo de prazer isto lhes dá, mas também pouco me importa, já que prefiro me centrar mais naqueles que possam me acrescentar.

• Admito: sou NERD, bloqueio somente clones e trolls.

Acho que eles não deveriam existir no yahoo, mas infelizmente se criam com muita rapidez.

paz

rita

• Eu bloqueei apenas um porque fez ataques pessoas a mim. Não respondi, mas não tenho porque ficar aturando.

• Eu não bloqueio não.

Cada um na sua e viva a nossa Umbanda!

• Não bloqueio e nem negativo quando faço alguma pergunta.

>Sky<

• EU BLOQUEIO PELAS MESMAS RAZÕES QUE VC EXPRESSOU E NÃO ME ARREPENDO.

Discordar com cordialidade e educação é o mínimo a exigir.

• Bloqueio aqueles que faltam com o respeito comigo, ou que notadamente são trolls e clones de usuários sérios e que usam contas fakes para tumultuar o espaço.

Não bloqueio aqueles que discordam da minha crença, pois também não sou obrigada a concordar com todas as crenças alheias, mas exijo respeito.

Abraço

• Raramente, só bloqueio quem me bloqueia!

• Precisamos tolerar a diversidade de opiniões, mesmo aquelas que possam irritar nossas concepções. Então, o melhor é não tomar nada como uma ofensa pessoal.

• Bloqueio tb!

Sign In or Register to comment.