Gostei Muito DR. HOUSE... DEXTER... CHUCK...SUPERNATURAL.... quero ver outra indique ai
The Walking Dead é simplesmente a melhor série já criada e também a de maior sucesso atualmente.
droga eu ia dizer supernatural mais vc ja citou la encima mais eu vou te dizer algumas ok
1° the vampire diaries (diarios de um vampiro)
2° um maluco no pedaço esse e comedia
3° psyh acho que e esse o nome ele passou na record um dia desses
4° chena e tbm hercules esses sao um pouco antidos
5° csi
prontos so conheço esses msm mais tbm te aconselho ler o livro diarios de um vampiro e bom tbm boa noite
Dois homens e meio
The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro ) é muito interessante e envolvente. Ela já esta na Quarta temporada. Quando mais você assiste mais você quer ver . Recomendo . Beijos ;*
CSI
Eu gosto bastante de csi
eu indico essas séries aqui, que eu gosto muito e são muito boas:
the vampire diaries
the walking dead
true blood
grimm
the mentalist
espero ter ajudado!
The Walking Dead !!!
Comments
The Walking Dead é simplesmente a melhor série já criada e também a de maior sucesso atualmente.
droga eu ia dizer supernatural mais vc ja citou la encima mais eu vou te dizer algumas ok
1° the vampire diaries (diarios de um vampiro)
2° um maluco no pedaço esse e comedia
3° psyh acho que e esse o nome ele passou na record um dia desses
4° chena e tbm hercules esses sao um pouco antidos
5° csi
prontos so conheço esses msm mais tbm te aconselho ler o livro diarios de um vampiro e bom tbm boa noite
Dois homens e meio
The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro ) é muito interessante e envolvente. Ela já esta na Quarta temporada. Quando mais você assiste mais você quer ver . Recomendo . Beijos ;*
CSI
Eu gosto bastante de csi
eu indico essas séries aqui, que eu gosto muito e são muito boas:
the vampire diaries
the walking dead
true blood
grimm
the mentalist
espero ter ajudado!
The Walking Dead !!!