JARARACA OU CASCAVEL?
Jararaca é a mais venenosa cascavel não é tão venenosa só q a mordida é profunda então Cascavel é a resposta
escolhe uma constritora pekena pq venenosa e **** meu primo tinha uma foi picado e ta ate hj de cama(tem uns 2 dias) constritora sao das q apertam ate a morte. o max q uma pode fazer com vc e acabar com a circulacao da sua perna e ter q anputar
CASCAVEL,,
Cascavel :S (medoo)
A Mais Agressiva é a Cascavel...
as duas sao mortais + agora depende da sua sorte.... de como a cobra te pegar
se ela tiver caçando e ja tiver comido algo ela injetou veneno no jantar dela e te picaria dps
a quantidade de veneno que ela iria injetar seria menor pois ela demora p repor o veneno
existem varias incognitas...
+ depende de como tu pegar ela... antes ou depois do jantar...
hehehhee
tbm tem a questao das presas serem em forma de ferradura ou de agulha...
+ da cascavel e da jajaraca devem ser ferradura...
Perigosa ou venenosa?
Cascável é mais perigosa por andar muito em matas não tão altas.
Eu adoro mais a jararaca do que a cascavel!
Peça clemência!
Comments
Jararaca é a mais venenosa cascavel não é tão venenosa só q a mordida é profunda então Cascavel é a resposta
escolhe uma constritora pekena pq venenosa e **** meu primo tinha uma foi picado e ta ate hj de cama(tem uns 2 dias) constritora sao das q apertam ate a morte. o max q uma pode fazer com vc e acabar com a circulacao da sua perna e ter q anputar
CASCAVEL,,
Cascavel :S (medoo)
A Mais Agressiva é a Cascavel...
as duas sao mortais + agora depende da sua sorte.... de como a cobra te pegar
se ela tiver caçando e ja tiver comido algo ela injetou veneno no jantar dela e te picaria dps
a quantidade de veneno que ela iria injetar seria menor pois ela demora p repor o veneno
existem varias incognitas...
+ depende de como tu pegar ela... antes ou depois do jantar...
hehehhee
tbm tem a questao das presas serem em forma de ferradura ou de agulha...
+ da cascavel e da jajaraca devem ser ferradura...
Perigosa ou venenosa?
Cascável é mais perigosa por andar muito em matas não tão altas.
Eu adoro mais a jararaca do que a cascavel!
Peça clemência!