palpite das ultimas vagas para copa do mundo 2010?

Brasil e Paraguai já estão na copa da ÁFRICA DO SUL!

Bolívia e Peru já elimindados!

quual países que você gostaria de ver na copa de 2010?

Chile, Equador estão muito próximos;

Argentina mito assustador e deseperadamente!

uruguai e Colômbia brigam para ir a copa, tem que torcer Equador ou Chile perderem!

Venezula está a 2 vitórias pra chegar em quarta posição, só conseguiria chegar nas repescagem, na última rodada, venezulanos tem tarefa difícil, é ganhar do Brasil, muito difícil!

Na minha opinião vai dar:

Chile e Equador classificados, e repescagem seria Colômbia.

E Argentina só talvez, fica fora!

Brasil é único país a participar de todas as copas, e Venezuela é único na América do sul que ainda nunca participou das Copas!

Comments

• A vaga praticamente é do Chile e da Argetina.

Venezuela se de der sorte vai.

Queria que a Argetina fosse na Copa.

Talvez Equador, Venezuela ou Uruguai pegam repescagem.

• Chile e Equador na respescagem Uruguai ou Argentina

• Chile está muito próximo então o Chile ficara com a 3ª vaga.

Equador ficará com a 4ª vaga, empatará com o Uruguai e vencerá o Chile na última.

O Uruguaientrará para a repescagem, pois empatará contra o Equador em Quito e vencerá a Argentina fácilfácil no Centenário.

A Argentina vai terminar em 6º, pois ganhará de goleada do Peru (o lanterna das elimantórias), mas perderá pro Uruguaina última rodada. Ambos terminarão com a mesma pontuação mas o Uruguai com melhor saldo.

• palpite das ultimas vagas para copa do mundo 2010?

Brasil e Paraguai já estão na copa da ÁFRICA DO SUL!

Bolívia e Peru já elimindados!

quual países que você gostaria de ver na copa de 2010?

Chile, Equador estão muito próximos;

Argentina mito assustador e deseperadamente!

uruguai e Colômbia brigam para ir a copa, tem que torcer Equador ou Chile perderem!

Venezula está a 2 vitórias pra chegar em quarta posição, só conseguiria chegar nas repescagem, na última rodada, venezulanos tem tarefa difícil, é ganhar do Brasil, muito difícil!

Na minha opinião vai dar:

Chile e Equador classificados, e repescagem seria Colômbia.

E Argentina só talvez, fica fora!

Brasil é único país a participar de todas as copas, e Venezuela é único na América do sul que ainda nunca participou das Copas!

• Venezuela e Colômbia Chile ou Argentina para a repescagem.

• Deve dá mesmo Chile e Argentina com Equador na repescagem, acho que no máximo o Uruguai pode entrar nessa briga e daí o Equador sucumbe.

Pelos próximos jogos.

Argentina: deve vencer o Peru e enrosca com o Uruguai

Chile: deve vencer pelo menos o Equador no último jogo e então já vai tá dentro.

Colômbia: Boas chances contra o Chile, a situação mudo se o Paraguai relaxar no último jogo aí complica para a Argentina.

Venezuela: só um milagre.

Equador: Tem a altitude contra o Uruguai, mas possivelmente o último jogo vai ser decisivo para o Chile, se a Argentina sucumbi para o Uruguai pode ganhar a vaga direto.

Uruguai: O jogo contra o Equador é fundamental.

• Bem, acho que o Chile já está praticamente dentro, a Venezuela por nunca ter ido a uma copa poderia fazer sua estréia na África, né! Mas eu confesso que torço para que a Argentina consiga ir a copa, mas tá dificil!

Enfim, que vença o melhor ou que vá a copa aquele que demonstrar força, garra e muita determinação.

Sign In or Register to comment.