palpite das ultimas vagas para copa do mundo 2010?
Brasil e Paraguai já estão na copa da ÁFRICA DO SUL!
Bolívia e Peru já elimindados!
quual países que você gostaria de ver na copa de 2010?
Chile, Equador estão muito próximos;
Argentina mito assustador e deseperadamente!
uruguai e Colômbia brigam para ir a copa, tem que torcer Equador ou Chile perderem!
Venezula está a 2 vitórias pra chegar em quarta posição, só conseguiria chegar nas repescagem, na última rodada, venezulanos tem tarefa difícil, é ganhar do Brasil, muito difícil!
Na minha opinião vai dar:
Chile e Equador classificados, e repescagem seria Colômbia.
E Argentina só talvez, fica fora!
Brasil é único país a participar de todas as copas, e Venezuela é único na América do sul que ainda nunca participou das Copas!
Comments
A vaga praticamente é do Chile e da Argetina.
Venezuela se de der sorte vai.
Queria que a Argetina fosse na Copa.
Talvez Equador, Venezuela ou Uruguai pegam repescagem.
Chile e Equador na respescagem Uruguai ou Argentina
Chile está muito próximo então o Chile ficara com a 3ª vaga.
Equador ficará com a 4ª vaga, empatará com o Uruguai e vencerá o Chile na última.
O Uruguaientrará para a repescagem, pois empatará contra o Equador em Quito e vencerá a Argentina fácilfácil no Centenário.
A Argentina vai terminar em 6º, pois ganhará de goleada do Peru (o lanterna das elimantórias), mas perderá pro Uruguaina última rodada. Ambos terminarão com a mesma pontuação mas o Uruguai com melhor saldo.
palpite das ultimas vagas para copa do mundo 2010?
Brasil e Paraguai já estão na copa da ÃFRICA DO SUL!
BolÃvia e Peru já elimindados!
quual paÃses que você gostaria de ver na copa de 2010?
Chile, Equador estão muito próximos;
Argentina mito assustador e deseperadamente!
uruguai e Colômbia brigam para ir a copa, tem que torcer Equador ou Chile perderem!
Venezula está a 2 vitórias pra chegar em quarta posição, só conseguiria chegar nas repescagem, na última rodada, venezulanos tem tarefa difÃcil, é ganhar do Brasil, muito difÃcil!
Na minha opinião vai dar:
Chile e Equador classificados, e repescagem seria Colômbia.
E Argentina só talvez, fica fora!
Brasil é único paÃs a participar de todas as copas, e Venezuela é único na América do sul que ainda nunca participou das Copas!
Venezuela e Colômbia Chile ou Argentina para a repescagem.
Deve dá mesmo Chile e Argentina com Equador na repescagem, acho que no máximo o Uruguai pode entrar nessa briga e daà o Equador sucumbe.
Pelos próximos jogos.
Argentina: deve vencer o Peru e enrosca com o Uruguai
Chile: deve vencer pelo menos o Equador no último jogo e então já vai tá dentro.
Colômbia: Boas chances contra o Chile, a situação mudo se o Paraguai relaxar no último jogo aà complica para a Argentina.
Venezuela: só um milagre.
Equador: Tem a altitude contra o Uruguai, mas possivelmente o último jogo vai ser decisivo para o Chile, se a Argentina sucumbi para o Uruguai pode ganhar a vaga direto.
Uruguai: O jogo contra o Equador é fundamental.
Bem, acho que o Chile já está praticamente dentro, a Venezuela por nunca ter ido a uma copa poderia fazer sua estréia na Ãfrica, né! Mas eu confesso que torço para que a Argentina consiga ir a copa, mas tá dificil!
Enfim, que vença o melhor ou que vá a copa aquele que demonstrar força, garra e muita determinação.