Casar com menos de 6 mes de namoro dar certo?

Bom tenho 22 anos,conhece uma pessoa que mudou minha vida(pra melhor)Antes bebia,fumava, e hj essa pessoa me fez ver que isso era bobeira,começamos a namora no dia seguinte que nos conhecemos,foi amor a primeira vista,ai começamos a namora,so que minha familia e meio antiga,tipo não podemos sair sozinhos,não podemos ficar muito agarrados,tipo não temos liberdade,moro com uma tia brigamos demais, meu amor ao ver isso,me pediu em casamento,falou que iria me tira dessa situação,So que agora as pessoas estão falando que estou louca,por querer casar com 6 mês de namoro,amo ele e ele me ama,disso não temos duvida,que nos fazemos agora?

Update:

Não quero casar so pra sair de casa,quero casar PQI amo ele, e ele me ama,igual falei pra ele temos disposto a aguentar todos obstáculos do casamento,não queremos casar e separa,pois casamento e pra vida toda,e tem uma hipótese de ta grávida,Q faço agora

Comments

• Olha eu me casei com 3 meses de namoro, vc tem que estar preparada pq com 6 meses ou no meu caso que foram 3 meses, não dá para conhecer o parceiro de verdade, então vc tem que estar com a mente aberta pq defeitos vão surgir tanto dele quanto de vc, coisas que apenas namorando não dá para perceber. Eu e meu marido estamos a um ano juntos, confesso que ainda brigamos muito, mas depois a gente conversa e fica td bem. Nós nos amamos muito.

Boa sorte para vc , e pode dar certo sim. use sua maturidade.

• O tempo de namoro é indiferente, conheci uma garota que namorou um cara 1 mês e já marcaram a data do casamento e estão casados até hoje, isso é muito relativo, você mesma disse que ele mudou a sua vida pra melhor, então, não vejo mal algum, isso é inveja do povo, vá em frente.

• Resumindo o q eu acho: BURRICE! Vc tá desesperada prá sair dessa rigidez familiar e entrar numa encrenca a longo prazo - ou acha que não vai rolar cobranças depois? Ambos começaram a namorar e estão muito afoitinhos. Kd as condições financeiras e toda uma estrutura necessária prá bem viver (até onde sei não existe amor q aguente o tranco sob a ponte). Calma aí nessa hora, pé no chão, juízo e racionalidade devem se sobrepor a isso q vc diz ser amor de verdade.

• Quando falamos isso ninguém acredita,mas é verdade.As pessoas mudam depois que casam,principalmente os homens.Não é por sua família,nem por seu parceiro,mas por você mesma...conheça bem ele pra não haver arrependimentos.Você sabe que todo relacionamento começa muito quente e vai esfriando,não quer dizer que o amor acaba,mas sim que as pessoas não são perfeitas e mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.E jamais fique contra sua família,pois eles são seu alicerce.Caso você se decepcione com seu amor,você vai correr pra eles e não ajude a travar uma guerra entre eles e sua família.Tente fazer com que convivam bem e apoiem você,caso contrário você nunca será plenamente feliz entende?Sempre vai faltar alguma coisa.Boa sorte.

• Casa só de brincadeira.

• Morem juntos antes por um tempo ver se adapta e depois formaliza perante lei.

Sign In or Register to comment.