eh normal um homem ter uma queda por outro homem quando esta carente?

eu estou muito carente, eh hoje eu tava junto com um amigo porem, uma hora derepente meu coraçao desparou, eu to gostando dele agora, mas eu acho q pode ser pq eu to muito carente.

por favor me ajude a descobrir se sou bi ou nao?!

Comments

• bem

esse é um assusto bastante delicado,

em primeiro lugar, valorize, seja honesto com sigo mesmo, se você realmente gosta dele então deveria se declarar.

Sim e não, é normal que você posse gostar de um homem, e não, estar na "seca" não tem nada a ver com você gostar de ninguém (comprovado por pesquisa), porem isso é uma coisa completamente normal, você gosta de outro homem não há problema nisso.

Mas veja bem, amar uma pessoa é uma coisa completamente diferente de querer fazer sexo com ela, eu aconselho pensar bem sobre isso, com calma, ser honesto pra si mesmo.

Espero ter ajudado.

Sou psicólogo se quiser pode entrar em contato com migo através do meu e-mail.

[email protected]

• É normal ter queda quando é gay! bem vindo ao grupo!!!

• Isso não é normal não,se voc tem uma queda por uma pessoa do msm sexo, ou vc é bissexual ou homossexual.

Credo,eu não gosto nem de ficar perto de homem, magina gostar de um, jamais.

NÃO É NORMAL.

• Pelo jeito você é bi.Homem como dizem com H maiúsculo não sente nada por outro homem,só amizade e olhe lá!

• Não é normal,e so vc pode saber se é ou não bi.Posso até dar palpites,mas quem sabe dos seus sentimentos é vc.

• Não é normal não

Sign In or Register to comment.