Meninas vcs se sentem o já se sentiram assim?

Quando eu estou em casa e me olho no espelho me sinto linda, mas qdo eu saio pra escola ou cursinho e fico perto de muitas meninas bonitas, eu já não me sinto mais tão bonita. Então eu n consigo entender a minha auto-estima, só sei que isso é bastante chato. Hj por exemplo, no cursinho mandaram recadinho pro professor assim: " Pergunta pra menina da tal fileira o nome dela, diz q ela é linda", ai eu fico com a paranoia de eu não ser tão bonita como eu acho q sou, já q eu nunca recebir um desses. Isso n é a principal coisa que faz eu me sentir feia, é só uma delas. Parece q qdo eu me comparo a outras pessoas eu n me sinto tão bonita. Como faço pra melhorar isso? sinto que isso atrapalha a minha vida :(

Comments

• Eh fodaa mesmo... Eu já me senti assim... Mas tipo, a menos que você seja a Scarlet Johenson, vão haver mulheres mais bonitas que voce m todo lugar... Só que nenhuma delas é voce! Voce tem qualidades, detalhes que so vc tem! Isso é muito legal... Você nao precisa ser a mais linda de todas, apenas saiba usar o que tem de melhor! E isso nao em a ver so com beleza exterior!

• Também sou exatamente assim.

Quando saio de casa parece vejo tantas jovens bonitas que acabo menosprezando as qualidades que possuo me sentindo feia.

Não costumo receber tantos elogios,aliás receber elogios sinceros é algo raro hoje em dia pra todo mundo.

Responda a minha pergunta por favor:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Espero ter ajudado

Beijos!

• Oii Linda tudo bom??

- Então já me sentir assim! Acho que muitas vezes na escola :-\

É ruim mesmo sabe! Tenho uma colega que sé chama Luana ela é bonita é tipo não encontramos defeito nela, dai quando estou perto dela, me sinto um horro! Mais é assim mesmo linda! Acho que cada um tem defeitos ou qualidades! Não tem essa de sermos feias,' temos que nós sentir lindas, eu tenho certeza que você também é ..

Um grande beijo lindaaaa!

• eu sei como vc se sente, me sinto assim tbem, mais apenas quando estou na escola, nao sei como resolver isso :(

• Solução: Leve seu espelho sempre com vc!

..."Chora por que lago? Chora por Narciso?... não disse lago... Choro pois todas as vezes que Narciso se debruçava para admirar sua beleza, eu via no fundo dos seus olhos minha própria beleza refletida..."

Sign In or Register to comment.