Me ajuda eu tive 2Sonhos estranhos HJ!!!?

eu tive 2 sonhos primeiro sonhei com um espirito invisivel so dava para ver sua sombra ele tentava pegar uma faca para matar eu,meu irmão e minha mãe so que minha mãe so acreditou depois que viu aew eu lavei as facas e guardei e sair correndo quando vi ele fui pro banheiro e ele foi atras lá tentei bater nele e quando eu falava ñ saia som.

No 2° eu sonhei que tava durmindo com minha mãe e meu irmão no quarto aew eu e meu irmão saiu do quarto aew na área de lavar roupa eu vi minha mãe aew corri pro quarto e vi ela aew voltei pra area e bate nela com a toalha e ñ pegou meu irmão veio ver e foi no quarto e viu minha mãe eu tentei gritar mais ñ saia som aew meu irmão gritou e eu foi pra cozinha pegar uma faca e la a mulher parecida com minha mãe parecia com uma garota da minha sala da escola com quem não ne dou muito bem e ela tava com o cofrinho de fora PLZ me ajudem!!!

Update:

Eu foi durmir de uma e pouco da madrugada e jantei na hr de durmir e dormir na ponta da cama onde eu ñ consigo dormir direito e ainda tava um pouco com medo!!!!

Comments

  • uai, vc deve estar vendo muitos filmes de terror e pr isso ta sonhando com isso, eu nao acredito muito em sonhos com significado, mas tem uns sonhos que realmente com medo.. meu professor uma vez falou que os sonhos sao uma forma de o seu cerebro rganizar o que aconteceu no dia ou recentemente. por exemplo: se vc ve um filme de terror e fica com muito medo vc pode sonhar com algio ruim, porque vc meio q ficou impressionado com aquilo..

    responde se souber?

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

    Obg*------*

  • filha,com todo respeito,isso é espiritual,voce precisa de oração,pede na igreja evangélica,vai pedindo e orando até sair e com todo respeito,o que esta acontecendo é que por trás deste pesadelo existe um demonio querendo fazer mal pra voce e voce precisa buscar em oração sua e de outros esta libertação,e se não vier de repente esta libertação, continue buscando até parar pois a biblia diz resisti ao diabo e ele fugira de vós,chegai a Deus e ele chegará a vós,procure uma igreja evangélica,Deus te ama muito.

Sign In or Register to comment.