Oi! Primeiras evidências de gravidez?
Oi, estou aguardando uns dias para fazer o exame de gravidez, só q sinto q minha barriga está dura. Tomei um pilula da carteira, e não tomei mais, e minha menstruação até agora nada, já passam 20 dias, Na região em que geralmente tinha cólica, já sinto durinha. Será que com menos de mês, pode ser gravidez?
Comments
O seio endurece primeiro e fica maior.
pde.sim...quer ajuda?
[email protected]
Durante o primeiro trimestre, perÃodo em que o óvulo se prende ao útero para dar inÃcio ao seu desenvolvimento, a mulher grávida tende a ficar emocionalmente mais sensÃvel e sofrer alterações fisiológicas como: aumento das mamas, perda de peso, aumento da freqüência urinária,dor de cabeça etc
Ainda nao e capaz de sentir a barriga dura,pelo menos na minha so vim sentir com 15 semanas, e a primeira evidencia, mesmo antes da mestruação atrasar foi so o seios dolridos, e depois muita fome, e nao xeguei a injuar!
espero ter ajudado!
é melhor marcar uma consulta no medico porque algumas vezes pode ser partidas do organismo , eu por exemplo que tive o mes sem menstruaçao , vim a descobrir que era por causa dos ovarios por isso tem que relaxar e fazer um teste de farmacia ...
Bom os sinais básicos são : ir ao banheiro com maior frequencia que o normal, a auréola dos seios tendem a escurecer, variações de humor, sono constante...bom mais estes sintomas podem variar de mulher pra mulher o ideal é que você faça um Beta HcG, que com 3 semanas de atraso já pode ser feito e outra coisa, e com o resultado procure o seu ginecologista, ninguem melhor que ele para avaliar.
Com certeza vc está gravida.
Mais procure um medico ele lhe pedirá exames e vc realmente saberá.
Bjos.
Parabéns futura mamãe.
O primeiro desconfio é a menstruação atrasar;depois os Seios ficam maiores e duros; vc começa a se sentir irritada com tudo e sente enjôos. acho que eh isso + ou -