não sei o que fazer...to com medo?
hoje vou aceitar ficar com um menino escondido dos meus pais (ridículo eu sei) mais olha ,minhas amigas tão me deixando no intervalo sozinha,porque elas ficam falando de namorado e eu não, o menino que eu amo pediu para ficar comigo e eu falei que ia dar a resposta hoje,mais se eu aceitar ele vai me pedir um beijo e eu ainda sou BV e tenho medo de da o 1 beijo,então to assustada por 3 lados
1-aceitar ficar com o menino e depois ele fala que eu beijo mal
2-meus pais descobri
3-primeiro beijo
meu coração ta a mil o que fazer?
Update:descupa esqueci tenho 14 anos
Comments
Você tem 15 anos, se não me engano, pela última pergunta sua. Creio que você deveria pensar de novo, pois você está mais preocupada em ser aceita pelo seu grupo do que de beijar o rapaz, creio que você deve analisar se realmente se sente preparada pra isso, um primeiro beijo não é só encostar os lábios nos lábios de outra pessoa, é o começo de uma nova etapa na vida, em que as coisas começam a ser vistas de um outro ângulo, veja se vale a pena beijar alguém só para ser aceita.
Uma hora ou outra tu vai ter que dar teu primeiro beijo. Nossos pais sempre ficam sabendo disso por más lÃnguas, mas eu aconselho você a contar pra sua mãe, pais são muito ciumento dai hehehe. Se ele falar que tu beija mal, fala que ele beija mal também horas! (: Tira onda com ele daai. Boa sorte, e pare de ficar se torturando atoa dai! Ficaria mais legal se tu colocasse tua idade ai, os conselhos poderiam ser diferentes dai.
Abraços Pri'
Primeiro, nda de ficar com o garoto dentro do colegio...
(a diretora pode ver e chamar tua mãe)
vá embora sozinha
(não deixe que os teus amigos vejam pois sempre tem aquelas meninas invejosas que qrem fer.rar com nossas vidas)
não adianta ficarmos aqui, dizendo vire a cabça pra k ou pra lá, pq cada um tm um jeito de beijar...
qndo EU perdi o meu bv o carinha não percebeu...(treinei numa laranja antes rsrsrrs)
já que vc não eh experiente, deixe que ele comece a beijar vc... vc verá que vai ficar facil
OBS: tm gente que sento muito nojo depois do primeiro beijo... isso é absolutamente normal
e pode ser tbm que vc não goste do beijo dele...
mas nda de sair falando que ele beija mal
como eu já disse, cada um tm um jeitodiferente de beijar
so digo uma coisa, abra bm a boca, cuidado com seus dentes para eles não tocarem os do gatinho, uma balinha de cereja, morango sempre ajuda...
um perfuminho, nda de maquiagem mto exagerada
vai em frente, so que cuidado pra ele não qrer so ficar contigo e depois cair fora ok?
boa sorte menininha
ficarei torcendo por vc... amanha qro que vc me conte tudinho, como foi, ok?
c quizer conversar e saber de experiencias... escreve pra mim
[email protected]
bjinhus linda
Oi, menina, não se preocupa tanto, vai ver que as coisas vão se fazer sozinhas e que tudo vai correr pelo melhor. O beijo faz parte do namoro mas nao ten que se esforçar em nada. Se gostar do cara vao correr tudo bem, e até vai ser agradavel. Se não gostar realmente dele espera de encontrar algum que gosta. Nunca namorar com uma pessoa só para fazer com as amigas. Isso é muito mau e revela muito falta de personalidade.
Boa sorte e pensa bem pareces ser ainda muito nova, ainda tens muito tempo para namorar e dar o teu primeiro beijo.
De o seu 1ª beijo vc jamais ira esquecer
certo vc ta com medo de dar o primeiro beijo não, mais um dia vc não vai ter que dar mesmo, então que seja com uma pessoa que vc goste, e não ligue pro seus pais não, é muito dÃficil um pai descobrir assim, só se a secretaria da escola contar, o que não vai acontecer, e se vc vai beijar mal, claro que não ?? beije com seu coração e siga os mesmo movimentos da boka dele, e boa sorte flor !! â¥
Sair as escondidas , é bom mais tem seu lado ,primeiro beijo é normal , agente se sente assim mais depois tudo muda ,se ele fala ou não que você beija mal , ai você não da atenção pra ele nem para os que estão falando.
Beijãao , e Boa sorte !
Meu bem, faça bem feito para os seus pais não descobrirem.
Conte pra ele que o ama, mas nunca beijou ninguém, pq queria que o seu primeiro beijo fosse com ele.
Feche os olhos, deixe a boca bem relaxada, acompanhe os movimentos dele e aproveite.
Boa sorte.
Liinda, pelo jeito v´c é bem nova né
kkkk
Pega uma maça e treiina o beijo é uma coisa tão natural que quando vc for beija-lo vai parecer que vc jah sabia disso a muito tempo não vá rapido demaiis bjo de vagar é o melhor vai por mim kk
Fala que vc ama ele e que só vai fikar com ele se for bem esscondido
Boa sorte amr
primeiro eu acho errado namorar escondido dos pais pois eles podem descobrir ficarem chateados com vc e perder a sua comfiança acho que vc deve conversar com eles se eles não aseitatrem entenda que eles so querem o seu bem,se suas amigas ficarem te zuando dizendo que vc naum tem namorado e que ainda e BV procure outras amizades malhores que te asseitam do jeito que vc e
mas se vc naum quizer seguir desses meus conselhos:
aseite namorar com ele pq de um jeito ou de otro vc vai ter que dar o primeiro beijovc tem que se arriscar