O gás de cozinha (butano), é inodoro, ou seja, não tem cheiro, para que possamos perceber sua presença, é colocado junto ao gás uma substância com um cheiro específico. Este gás produz asfixia por expulsar o oxigênio do ambiente.
Claro! Por isso não deve haver vazamentos no botijão porque explode e nos prédios repare que por lei, as cozinhas tem um tipo de janela construida com uma abertura permanente para o caso do gás de rua vazar que também é tão perigoso quanto o outro. Aspirar estes 2 tipos de gás também faz morrer por inalação.
Não sei qual o objetivo dessa pergunta, mas vou responder. Abra todos os queimadores do fogão, mas deixe todas as portas e janelas abertas que com certeza tu não morreras, mas vai passar mal com certeza.
Comments
É igual a morrer com os gases do escapamento de um carro ligado dentro de uma garagem fechada.
O gás de cozinha (butano), é inodoro, ou seja, não tem cheiro, para que possamos perceber sua presença, é colocado junto ao gás uma substância com um cheiro específico. Este gás produz asfixia por expulsar o oxigênio do ambiente.
Sim, ele é altamente tóxico.
Se dormir, com ele ligado, num recinto fechado perderá a conciencia, e FIM!
Claro! Por isso não deve haver vazamentos no botijão porque explode e nos prédios repare que por lei, as cozinhas tem um tipo de janela construida com uma abertura permanente para o caso do gás de rua vazar que também é tão perigoso quanto o outro. Aspirar estes 2 tipos de gás também faz morrer por inalação.
o gas vai no seu pulmao vc se intoxica e morre
Não sei qual o objetivo dessa pergunta, mas vou responder. Abra todos os queimadores do fogão, mas deixe todas as portas e janelas abertas que com certeza tu não morreras, mas vai passar mal com certeza.
...
Impossível te responder, nunca morri, principalmente por asfixia de gás.
TEM TRÊS MANEIRAS DE MORRER COM O GÁS DE COZINHA
PRIMEIRO - O GÁS VAZA EM AMBIENTE CONFINADO E ELE VAI TORNANDO A QUANDIDADE DE OXIGÊNIO BAIXA - VOCÊ MORRE POR ASFIXIA
SEGUNDO - VOCÊ ENTRA NUM AMBIENTE CONFINADO COM GÁS DE COZINHA MISTURADO COM AR ACENTE A LUZ E BUM - VOCÊ MORRE NA EXPLOSÃO
TERCEIRA - TE AMARRAM E AÍ PEGAM UM BICO DE GÁS ACENDEM E VÃO TE QUEIMANDO ATÉ VOCÊ FICAR TORRADA
PODE TER OUTRAS MAS SÓ SEI DESSAS