Um amor platônico,pode se tornar um "Amor Real" ?

Olá,um amor "platônico pode se tornar um amor real?

Um exemplo,eu me apaixonei por uma pessoa e um outro estado,me apaixonei logo quando vi uma foto dessa pessoa...e hj depois de muitos meses continuo apaixonada mesmo sem esse pessoa me conhecer,qual sua sugestão,pode se tornar um amor real?

Obs: como uma pessoa apaixonada,tentei esquece-lo com outras pessoas,mas por mais que tente quando vou beijar a outra pessoa penso nele,quando estou com outra pessoa não me sinto confortavel..

oque vocês acham,acham que devo lutar por esse amor?

Valendo 10 pontos!

Update:

muito obrigada a quem esta respondendo...obrigada memso!!beeijão!

Comments

• Com certeza, lute por ele... É melhor fazer e se arrepender, do que imaginar como seriaa!

Boa sorte...

• condições financeiras de se encontrar com ele eu não axo impossivel nao.. eu tava em caso parecido com o seu mais só que meu era mais complicado abraços

• O q diferencia amor platonico do real é q a pessoa q vc ama não sabe disso...

Uma vez conhecendo pode se apaixonar por vc e existe a possibilidade de vc continua-la amando mesmo se conhece-la mais profundamente...

Então é possivel sim, é um pouco dificil, mas não está distante.

Se vc quer lutar, a opção é sua, mas primeiro faça com q ele te conheca mais a fundo; mas tome CUIDADO! Saiba bem com quem vc tá conversando, na internet ha muitos perigos..

Seja feliz! Bj

• Isso já aconteceu comigo.Certa vez conheci um rapaz pela internet. Ele me enviava fotos dele e eu enviava várias minhas.Nem preciso dizer que eu me apaixonei rápido e isso me consumia dia após dia. Até q aos dois ou três meses de conversa ele disse estar apaixonado por mim. Fui para o céu e voltei nas nuvens.Fizemos juras de amor,planos e mais planos...

Acontece q tudo começou a ficar enfadonho,pois só eu me interessava por assuntos novos.Então fiz um exame de consciência (parece que quando o amor é virtual fica fácil de se abrir os olhos quando as coisas não estão boas) porque ao contrário de vc eu me fechava para as pessoas com as quais eu convivia. Analisei e cheguei à conclusão de que eu estava perseguindo um fantasma! Ficamos nos correspondendo por um ano pois eu terminei tudo. Hoje me sinto livre dele.Pronta para viver um amor de verdade,de carne e osso.

• Bom colega o meu amor platônico continua sendo platônico mesmo depois de varias declaracões de amor, eu acho que não era pra ser mesmo.Mais se você sente que vale a pena investir vai fundo, boa sorte e seja feliz.

• Legal essa tua pergunta, bom eu conheci um cara pelo Orkut e eu comecei a conversar com ele e foi assim paixonite via net, conheci ele e hoje eu sou decididamente incondicionalmente apaixonada por ele eu digo ANDERSON EU TE AMO, mas luta que pode assim aliás vc pode tudo nós podemos tudo nesse mundo! Felicidade!

• sim um amor platônico pode se tornar real.

responde a minha!!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.