Na boa Cristiano Ronaldo é melhor que Messi?

Poha na boa. O Messi faz um montão de gol, isso é inegavel, creio que ele só faz esse tanto de gol porque é jogador do Barcelona, isso é discutível. Mas sinceramente, na minha humilde opinião Messi não é nada se comparado a Cristiano Ronaldo.

CR7 é muito, e digo, MUITO mais completo que Messi. O cara faz todo tipo de gol e sempre demonstra a inteligencia de um verdaderio CRACAÇO de bola que ele é fazendo também jogadas sensacionais, algumas resultando em gol outras não. Agora eu prefiro ver uma super demonstração de habilidade do CR7 (o cara até dribla e da passe com as costa.. Elevou a outro nível), mesmo que não dê em nada, do que ficar vendo passe de lado que também não resultará.

Por favor colocando clublismo e fanatismo de lado. Falando só do jogadores, esqueçam também os numeros, pois estes também são consequência dos seus clubes. Só quero saber da habilidade de cada jogador.

Quem é melhor pra você Messi ou CR7?

Update:

PELO AMOR DO QUE VOCê AMA CARA. O MESSI GANHA EM CONFRONTO DIRETO??? É O QUE MANO A MANO TIPO BASQUETE???? O TIME DO BARCELONA GANHA EM CONFRONTO DIRETO E EM TITULOS.

CR7 MUITO MAIS COMPLETO, NAO VENHA DIZER QUE O MESSI FAZ O QUE ELE FAZ NÃO PORQUE EU NUNCA VI!!

Comments

• CR7 É O MELHOR DO MUNDO!!!

• Seguinte, jogadores como o Messi e o CR7 nao devem ser comparados, o estilo de jogo, de futebol, de raciocínio em campo dos dois são extremamente diferentes, são unanimidades. Mesmo assim ainda acho que Messi tem uma boa vantagem sobre o Cristiano. Por quê ?

1 Messi é mais efetivo, compare a quantidade de jogos em que o Messi cria/converte.Hoje é o artilheiro do espanhol, e tem mais gols que alguns time do campeonato espanhol.

2 Habilidade de cada jogador, ja cansei de ver o Messi pegar uma bola na intermediaria e parrar dentro do gol. Onde a habilidade entra ? Driblar meio time, sem dribles elaborados, sem fintas incríveis, usando apenas condução de bola precisa com uma velocidade incrivel, exige uma habilidade que não se encontra em jogador nenhum nesse mundo.

3 A própria FIFA elegeu Messi como melhor do mundo e pode ter certeza que nao levou os resultados do grupo em consideração, em 2010 Iniesta que ganhou os mesmos premios que Messi com o Barcelona e ainda faturou a Copa do Mundo ( E fez o gol do título), teria sido melhor do mundo.Mas Messi levou o prêmio, ou seja a habilidade individual do jogador que fez diferença.

Mesmo assim ainda acho que Messi e CR7 nao devem ser comparados e sim desfrutados. =D

• o messi só leva todo o credito porq ele joga no barça, e pra fala a verdade barça é melhor q real,entao qualquer um q estivesse no lugar do messi teria toda a assistencia do mundo , messi tem velocidade , raciocina bem a jogada ele joga na maior tranquilidade, mais o CR7 é mais completo tem belo passe ,bela assistencia ,corre atras da bola , dibla bem ,tem velocidade ,e cobra falta muito bem .

a diferença é q messi ta num time melhor ,n q real seja ruim ,real é bom muito bom, mais messi tem mais assistencia no barça,doq CR7 no real.

CR7 e messi sao craques as diferenças sao minimas.

• Pra mim o Messi é MUITOOO melhor que o C.Ronaldo

• Sem fanatismo,o messi e melhor,o cr7 ja teve o seu tempo ea qualidade ja não ea mesma,o messi a cada ano que passa ele fica ainda melhor e ele esta jogando bem na seleção.Eu nunca vi o cristiano ronaldo jogar bem na seleção dele!

• Vei na boa cr7 e pura firula vei, tu num assiste jogo naum?? O messi passa por 3,4 e faz gol, qdo cr7 fez isso??, o cara so chuta e cabeceia, messi alem de tudo da passes sensacionais.., cara vc ve o tamanho do cr7 o cara e puro musculo, foi fabricado... Messi e talento de berço e dom de Deus, e pura magia nao possui um corpo musculoso mas compensa com um talento inigualavel, sinceramente cr7 e mto bom mas num da pra ele vei.. Na boa quem acha cr7 melhor q messi num enttende de futebol....

• cara tudo que o CR7 faz o messi tambem faz, só os estilos de jogo deles é diferente, o CR7 faz o jogo pra ele, claro tambem serve os companheiros e Messi joga pro coletivo e é individual as veses, se formos compara confronto direto deles o Messi ganha e em titulos tambem

Pra min Messi é o melhor e foi escolhido 4 veses seguidas o melhor, mas respeito sua opinião e o CR7 joga muito e é craque

• Nem um dos dois

o melhor é NEYMAR JR

Sign In or Register to comment.