A gente pode dar certo?

Eu namorava 8 meses, ele era o tipo de cara que eu sempre gostei, (estudioso, viciado em jogos, super inteligente, quieto, tímido...) ele não era muito bonito, porem quando estávamos namorando ele mudou completamente, hoje sinto muita falta dele, mas enfim, conheci outro rapaz exatamente igual, tipo ele tem todas as características que meu ex tinha, e a gente anda conversando e tal, ai ele pediu pra sair comigo (ele é meu vizinho)... e agora eu não sei se deixo rolar, porque ele me lembra muito meu ex, eu quero ficar com alguém que eu goste do seu jeito de ser, e não ficar para substituir, tipo ele é um rapaz direito de família, quer algo serio, ele é superdotado, estiloso, ele é perfeito, mas não sei se devo me apegar, queria saber a opinião de vocês...

Comments

• bom o jeito é testar pra ver se vc vai gostar dele né por mais que ele se pareça com seu ex , considere ele como uma pessoa com quem vc possa ser feliz , um conselho nao se entregue até que realmente vc veja duas coisas (cumplicidade e amor verdadeiro se vc nao detectar as tais caracteristicas , vc corre um grande risco de se frustar (quebrar a cara)

• dar uma chance para ele, pode ser que dê certo

• Não se pode comparar uma pessoa com a outra, vai em frente!

Sign In or Register to comment.