Foto de ex em rede social?
Meu noivo postou foto dele com uma ex namorada dele na rede social dele... Achei uma falta da respeito da parte dele, mas não questionei nada ... Apenas fiquei muito magoada e guardei pra mim...
Temos 5 anos de relacionamento e tamos preste a casar...
Sei que ele continua amigo dela, mas a foto postada não eh recente eh da época em que eles namoravam. ( nunca sentir ciúmes desta garota até então )
Não entendi pq ele fez isso
Fiquei muito triste
Vocês acham que eu tenho o direito de pergunta o porque ?
E como eu deveria fazer sem demonstrar ciúmes ?
Pois já pensei em não querer mais casar por conta disso ( imaginei que ele ainda viva neste passado frustado ... E esteja comigo apenas pq a vida continua )
Comments
Você tem todo o direito de perguntar o porque amiga ! Já que estão prestes a casar, você tem que principalmente investigar isso melhor, ele não tem nada haver com o passado dele, o futuro dele é voce ! tome providências, se imponha, faça ele te respeitar, e mande ele apagar porque ele ja tem dona, ele ja tem a mulher da vida dele, você não é qualquer uma pra ele ficar mexendo com o passado como se fosse a atual dele ! converse sim e não tenha medo do resultado, porque Deus sabe o que faz !
Bom..vc deve questionar ele sim, pois se de uma hora pra outra ele fez isso..Ou faz por amizade ...ou quer flashback com ela ..
Acho que vc tem que falar isso pra ele, é melhor do que vc ficar guardando isso pra vc e pode até evitar que no futuro isso cause algum problema no relacionamento de vcs. Acabar com as duvidas e esclarecer tudo entre vcs, vai ser a melhor coisa a se fazer, assim vc vai acabar com qualquer dúvida em relação ao seu casamento.
Claro que deve perguntar. Isso é um tipo de afronta. Manter amizade com ex já é algo meio escroto, ainda mais postar uma foto com o ex,e não basta ser com a ex, tem que ser da época que eles namoraram! Ou ele quer atingir você, ou ainda demonstra sentir algum sentimento por ela.. Pergunte! Vá em frente! Tenho certeza q ele não iria gostar se você fizesse a mesma coisa com ele.