Ai Galera de Rock e Pop, Chega com esta parada de poser (+ Detalhes)?
Olha, isto enche o saco é uma ofensa, eu não gosto de classic rocks como o the beatles, led zeplin e outras, e gosto de rock, vcs aki não tem um pingo de educação com quem não gosta do gosto de vcs eim, porque vcs não respeitam o gosto dos outros eim??? porque cada um gosta de uma coisa. pra mim linkin park é a melhor banda do mundo seguido de bon jovi , depois gosto de Katy Perry e Kelly Clarkson só por isso tenho que ser ofendido????
Comments
Não, mais vc vive me zuando so pq gosto de musica pop, mais cada um tem seu gosto.
não importa oque vc fale,faça ou tente passar sempre haverá pessoas que irão te criticar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu respeito todo mundo em relação a isso. só nao respeito quem gosta de funk e fodda-se.
mas em questao de gostar de rock atual, ou pop, nada contra. SEJA FELIZ
e nao liga pro que os outros falam de voce '-'
''Led Zeplin'' ²
KKKKKKKKKKKKKKKKK
led zeplin kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara não ligue pra isso... Não são todos assim nessa cat... Minhas bandas favoritas são Linkin Park e Evanescence e também gosto da Katy Parry e da Kelly Clarkson não porque elas cantam pop e sim por que uma tem caracterÃstica de eletrônica e outra de rock em suas músicas... Ignore esses idiotas, por que se você não fizer isso logo você vai desistir.... Vai por mim.... Eu não desrespeito as bandas que eu não gosto e por incrivel que pareça eu aprendi a respeitar aqui por causa de um usuário que eu não lembro bem o nome mas acho que era Bender ou algo assim.......
cada um com seu estilo ñ me importo com oq o outro escuta
Sou viciado em Linkin Park ( minha banda predileta) curto outras bandas tipo Nirvana, Slipknot, SOAD, Metallica...etc.. mais a que eu mais me amarro mesmo é Linkin Park(o qual eu conheço todas as músicas, fui ao show que teve em São Paulo) e das outras bandas eu não conheço todas as músicas e não digo que sou fã delas apenas curto as músicas.
E isso não é motivo pra tornar alguém em um poser!
Você vê alguém chingando a outra de poser e acaba imitando tbm chamando qualquer ser que não curte a sua banda de poser agindo como um dolescêntezinho filhinho de papai revoltado que vai na aba dos outros.
Então, vc não é obrigado a gostar de clássicos, realmente cada um gosta de uma coisa e não pode se discutir...
Inclusive não dá pra entender como vc gosta de Katy Perry, mas não te ofendo por isso. Gosto não se discute, se lamenta.
quem é poser é veado