porque não consigo engravidar?
tem 5 meses que tento engravidar , minha menstruação atrasa quase todos ciclos mais os 2 ultimos não tinha atrasado esse que foi atrasar novamente , eu to atrasada 8 dias e ont fiz outro teste de farmacia com esse já é o quinto. meu ciclo normal é de 30 dias mais tem atrasado muito, não sei mais oque faço estou muito triste e desepcionada meu marido tambem. não tenho vontada de fazer mais nada nem de me levantar da cama por mim só dormia pra não ficar pensando nisso, pois não sai da minha cabeça o tempo todo ultimamente tenho durmido muito mal, durmo pensando sera que ainda posso estar gravida qual o problema comigo!! ai me acordo no meio da madrugada umas 3 vezes pensando isso. e de manhã acordo pensando tambem e passo o dia todo assim, não sei mais oque faço nem oque pensar, eu já fiz todos exames possiveis esta td ok. fiz pré cancer tambem e td ok. a unica coisa que tenho é uma anemia minha medica me receitou 4 meses de sulfato ferrozo e acido folico, mais só tomei 2 meses e parei nem tenho mais vontade de tomar perdi o animo, tenho 19 anos vou fazer 20 em outubro meu marido tem 32 anos. detalhe. tive um sangramento uma semana antes da provavel data da menstruação, foi assim me limpei de manhã quando fui fazer xixi e ali tava um pequenino sangramento bem clarinho aguado e no outro dia venho um corrimento tipo borra de café que durou 2 dias assim. ai me animei achei que podia ser nidação mais agora com os 5 negativos me desanimei. desculpe o teste enorme me ajudem obrigaaaa
Comments
Daniela,
Tudo a seu tempo. - Vi esta frase uma vez quando mais precisei, grávida e sem emprego. Pai da minha filha maconheiro, bebado e vagabundo. E com esta frase, consegui superar uma gravidez perfeita.
Eu nunca esperei que iria engravidar de uma pessoa assim, meu relacionamento com ele, era somente um momento de curtição, pois não quero uma pessoa dessas como exemplo para meus filhos, mas aconteceu.
Era para acontecer, era para eu engravidar e gerar esta criança, que hoje é a minha princesa de 1 ano e 5 meses que amo neste mundo todo.
O pai dela? Ele continua na vida de maconheiro e bebado. Tento lidar com a situação, que se torna difícil, mas é a vida. Com todas as minhas forças tento protegê-la de alguém que quer oferecer cigarro de maconha para uma criança de nem 2 anos de idade e bebida para ela provar. Pai é pai, né... Mas o caso não é este.
Você quer dar todo o seu amor de mãe para um futuro filho, mas não consegue, certo? Já foi ao médico? Geralmente os GO eles indicam remédios (vitaminas) que ajudam para uma gestação, ou podem recomendar algum outro tratamento para que possa ser mãe.
Boa Sorte! ^^
Eu recomendo um site muito bom que explica como você pode engravidar naturalmente.
Veja o vÃdeo onde ela fala sobre isso: http://www.dicadodia.net/como-engravidar
Neste vÃdeo abaixo ela explica porque muitas mulheres tem dificuldade para engravidar.
https://www.youtube.com/watch?v=4BhLg6WjmxY
Dicas Para Engravidar: http://www.dicadodia.net/como-engravidar
teste de farmacias não são muito confiaveis de indicaria o exame de sangue beta.. ou converse com sua genecologista ela irá te ajudar é dificil mais deixe a ansiedade um pouco de lado.. bjs
asdasdadada