Você acredita que duas pessoas podem estar unidas pelo destino?

Hoje assisti "Quem quer ser um milionário" (nunca tive paciência de assistir antes), achei o filme muito bonito e o amor insistente do Jamal pela Latika (mocinha do filme) me fez lembrar de um grande amor que tive...de como ele se tornou inesquecível e passei a adolescência procurando ele até que nos reencontramos..foi maravilhoso. Tudo bem que na vida real nem sempre dá certo, como pra mim não deu. Embora ele ainda me procure eu fujo dele e peço a Deus que eu aprenda a amar outra pessoa. Parece que ele sempre aparece no meu caminho. Isso me assusta.

Você acredita que o destino, com sua força, possa unir duas pessoas? E se contrariarmos o destino, isso nos tornará infelizes?

Feliz Páscoa! Que seja um momento de renovação pra todos nós! Felicidades...

Comments

  • Tb vi esse filme essa semana rsrsrsrs.....o destino nos dar as portas , mas é com o coraçao que a gente deve abir elas....Eu nunca namorei ou algo assim....eu sempre me fudi no amor

    parece que ele n gosta de mim kkkkkkk,as pessoas que se fazem infelizes n o destino

    valeu

  • Nós temos exemplos de uniões felizes e infelizes ! Basta observar o mundo ao seu redor.

    Para alguém ter um destino feliz precisa ter uma boa cabeça, precisa ser uma pessoa orientada na vida. Deve ter respeito pelo outro, mas antes de tudo, por si mesmo.

    Eu acredito que as pessoas se unem para aprenderem umas com as outras.E depois que a missão foi cumprida, elas se separam.

    Às vezes, alguém atrai um determinado tipo de parceiro para aprender a se valorizar. Depois, que sua auto-estima é resgatada, acontece a separação.

    Quando você aprende a escolher seu parceiro, quando aprender a analisar o comportamento do outro , sua chance de ser feliz aumenta. Mas, como dizia Shakeaspeare :

    "HÁ MAIS MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA DO QUE SUPÕE A NOSSA VÃ FILOSOFIA !"

  • Acredito que tudo é vontade de Deus

  • Nem sempre dá certo, mas, é questão de tempo.

    Cuidado com uma coisa. Não force amar outra pessoa. Isso tem que vir de forma natural. Senão estragará sua vida e isso não será "destino" e sim, burrice. OK?

  • acredito sim!!

    eu acho q meu namoro aconteceu pelo destino!!

    rs

    otima pascoa

  • Realmente é um filme tocante Mandala, me prendeu de seu início ao fim.O Jogo de conspirações em que Jamal se meteu foi-me muito intrigante, que só no final diz que ele estava sendo sincero a todo o tempo e que ganhou o jogo honestamente por passagens de sua vida.

    Acredito que duas pessoas possam estarem unidas por se amarem verdadeiramente,já o destino é algo tão cruel e ermo que até posso dizer-lhe que desacredito de sua unanimidade.

    Beijos,

    Ծ Advo๔αdo Do Dιαьo.

    P.s.:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Nossa eu adorei esse filme...o nome derruba um pouco o filme heheh pelo nome nao dava vontade de assistir..mais eu assisti e gostei mto...

    eu acredito sim !!!! no mundo o que existe sao centenas de possibilidades...uma delas...e estarmos unidos pelo destino com alguem!

  • aa eu acreditoo, tudo podee acontecer

  • Não acredito no fato de não poder controlar minha vida.

  • Pra acreditar em destino primeiro terá que acreditar em religião e veja ao seu redor, o que é a religião? Destino é pra idiotas que vivem na mesmisse e prefere acreditar que se bate em minha porta pq naum atender, mas sair e buscar lá fora! Ah! isso naum, bem capaz! Fique parada sem fazer nada e veraz o que o destino guardou pra vc, hehehehe é assustador.

Sign In or Register to comment.