Daltônico pode entrar no exercito?
Quero que me respondam apenas se tiverem CERTEZA, pois já ouvi gente falando q pode e outros q não pode. mas por eu ser daltonico posso ver pessoas camufladas
Update:Jairo, sou daltonico, ja fiz teste.
Quero que me respondam apenas se tiverem CERTEZA, pois já ouvi gente falando q pode e outros q não pode. mas por eu ser daltonico posso ver pessoas camufladas
Update:Jairo, sou daltonico, ja fiz teste.
Comments
não, pois se a pessoa esta camuflada ela esta da cor da arvore, entao vc vai continuar não enxergando ele... e acho q dependendo do nivel do seu daltonismo vc pode entrar sim no exercito... por exemplo se vc confundir determinadas cores... agora se vc olha pra algo e ve tudo tipo WTF? vc ja n pode...
Depende do grau,tem que ser muito elevado. Na aeronáutica que não pode.
teoricamente Não
Pessoas acima de um determinado grau de óculos (provavelmente para daltônicos o grau será alto) não podem entrar!
nao
Acredito que você talvez não seja daltônico.
Hoje em dia realmente podemos ficarmos perdidos em tão variada gama de cores.
Procure no google por "cores primárias", isso vai te ajudar a entender melhor as cores.
Não pois como no exército se ultilizam de mapas coloridos que suas cores caracterizam lugares como de risco , clima e outros precisa-se saber direitinho o que a cor representa se você não consegue distinguir que cor é qual não saberá entender e nem executar o que é necessário em uso de mapas e odaltônicosos não conseguem fazer essa diferenciação