Os “milagres” de Jesus só aconteciam por auto-sugestão, e não pelo poder divino de Jesus?

Para provar que os “milagres” de Jesus só aconteciam pela auto-sugestão, e não pelo poder divino de Jesus, bastar lembrar que Mateus, em 13:58, afirmou que, Jesus não fez milagres em sua terra por causa da incredulidade dos seus conterrâneos...

Em Marcos 6:4, Jesus dizia: Um PROFETA não fica sem honra senão na sua terra, entre os seus parentes, e na sua própria casa.

Comments

• Lisandro, nem D'us faz milagres, aliás isto está escrito com todas as letras na Torah, mas parece que vc vive se esquecendo que cristianismo não é judaísmo, que gregos e romanos eram outros povos, então lembre-se milagre quem realiza somos nós mesmos, nenhum santo, ou Profeta, nos casos de Elias e Eliseu, LEIA direito o texto e vc verá a diferença entre INSPIRAÇÃO ou INSIGHT já que vc faz tanta questão de terminologia científica e abracadabra, Jesus (Josué) sempre dizia TUA FÉ, e não eu.

Abraços

• Saber satisfacer a una dama es único, averigua la forma de complacerla en la cama y como olvidar de la disfunción eréctil con este programa http://mejorarlaserecciones.emuy.info/?dgFc Mi marido sufrido de dificultades con la disfunción eréctil, descubriendo este programa lo hemos conseguido sin duda y hoy en día no solo que ahora no sufre este inconveniente sino que además se mantiene más tiempo. Este programa salvo mí matrimonió de un desastre.

• Não existe essa lógica de "poder divino de Jesus", o poder estava(está) em qualquer um, o Cristo sempre existiu(existe) dentro de qualquer ser humano todos podia(pode) curar e fazer muito mais do que Ele fez, em vez da auto-sugestão, poder-se-ia trocar pelo o "aceite"... "abertura do coração", envolvimento com o pensamento e sentimento.. ou "fé". A "incredulidade dos seus conterrâneos" e o dito fechar o coração. O homem é livre!

• Talvez pq Jesus era humano,

autossugestão é coisa de hu-

manos, s.m.j, ou não?

Abraços.

• Apocalipse

3:20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Posso dizer que as pessoas precisam realmente desejar e permitir que Jesus venha agir em suas vidas...caso contrário poderão perder grandes oportunidades de viverem uma vida abençoada e guiada pelo espírito santo.

Jesus é cavalheiro e educado... e Deus deu o livre arbítrio para cada um escolher aquilo que querem...Deus não impõe ao homem a obrigação de servir a ele, más deseja que todos aceitem a Jesus por AMOR e com entendimento.

João

8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João

3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

• CONCORDO COM VC LISANDRO, NO SEGUINTE - A FONTE DE CURA PASSA PELA AUTO-SUGESTÃO.PRODUTO DA MENTE ENFRAQUECIDA, DOENTIA, UM POUCO DE AUTO ESTIMA NA PESSOA CURA DORES DE CABEÇA, LOMBINHOS,DEPRESSÃO,IMPOTENCIA SEXUAL, ETC.

• Jesus ñ foi como Maome ou como Abraão.

Desculpas mas ñ acredito em certo tipo de coisa

ñ a outro Deus alem do EU SOU

Jesus como seu filho veio ao mundo como homem, sentio as dores q eu sinto.

O nome terra q esta em Mateus 13:58 se referi a sua terra natal a terra em q ele nasceu

Mas Jesus fez sim milagres em sua terra, mas os conterrâneos ñ tinha fé em Jesus.

Para vc ter uma ideia

Quando Foi pra escolher Jesus ou Barrabás, muitos q Jesus curo escolheram Barrabás e mandaram crucifica Jesus

• Os milagres de Jesus não podem ser comparados com atos de feitiçaria que ocorre independente da vontade de quem está diretamente envolvido. A manifestação do Espírito Santo vem somente em quem busca. Outra forma não é Espírito Santo mas agrssão a vontade do envolvido ou seja violação do livre arbítrio( neste não vem de Deus mas de Satanás.)

• Jesus não precisava de sujestões.

ele tinha o seu poder divino para cumprir o que achava certo cumprir. E pelo tamanho da sua bondado com o povo.

Simplismente por não conseguir ver alguém sofrendo, ele usava seu poder sobre aquele ser.

Se hoje ainda querem botar defeito no bem enorme que ele fez, que nem um SANTO faria, somente Deus usaria, realmente precisa olhar mais os caminhos que escolhe.

se só ouvesse poder, sem a sua vontade de ajudar, não haveria o poder.

• A auto-sugestão é um assentimento mental, nada tem a ver com a fé.

A fé é algo espiritual e somente o próprio Jesus pode dá-la, porque ele é o autor e consumador da fé. O que acontece é que o ser humano tem o livre arbítrio de recusá-la como aconteceu com seus conterrâneos.

HB 12:2 - Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.

Sign In or Register to comment.