O q que eu faço agora com ele?

Conheci uma carinha, a quimica bateu, passamos momentos agradaveis e tal, só que acabei deixando claro o que eu queria que era namorar e ele disse que curtir eu concordei em deixar rolar, só que na ultima semana tive um peti pq ele deu uma sumida e mal falou comigo por uns dias, brigamos feio por telefone e ele deixou claro que não assinou contrato de exclusividade com ninguém. Agora que ele percebeu a ***** que fez e viu que estava realmente envolvido esta tentando voltar a ter contato. O que faço? Eu to apaixonada mais não vou deixar ele pisar em mim pois eu me amo.

Me ajudem por favor!!!!

Comments

• Amiga,ainda bem que você reconhce que se ama, isso é muitoo bom. O que acontece é seguinte se você está apaixonada por ele acho que você pode fazer um poquinho de doce e dá uma segunda chance, deixando BEM CLARO que o que ele fez foi errado. porque pior que sofrer com ele seria você sofrer de arrependimento por não ter dado uma chance.

vá em frente e converse com ele.

Boa sorte e conta como foi ;D

:**

• Não de bola para os concelhos dessas mulheres e sim de um homem que nesse caso sou eu: continue falando com ele mostre-se com duvida e receio deixe-o irritado com à sua indecisão va levando-o desse jeito por pelo menos 2 semanas e depois disso ele vai se rastejar aos seus pés.

• pergunte a si mesma

vc o ama???

se a resposta for sim vc deve sim aceita lo de volta...

as vezes os homens são mto idiotas e querem só curtir mesmo

mas esse aí percebeu q gostava de vc e eu acho q vc deve dar uma chance a ele até pq vc disse q esta apaixonada e vai ser dificil esquecer

vc não vai estar sendo "pisada " por ele vc vai estar correndo atras de quem vc ama entendeu vc não deve perder alguém q vc ama e q te ama tbm por causa de um orgulho bobo

ele errou sim, mas vc deve perdoa lo e ser feliz...

é vc quem escolhe

boa sorte !

• Se você gosta dele, deveria dar a chance de ele provar que é diferente, que você é especial pra ele.

Pelo que você escreveu, parece que ele está arrependido e tem consciência das suas condições.

Se vocês ficarem juntos e ele vacilar de novo, nunca mais olhe na cara dele. ;)

Sign In or Register to comment.